Translate

quarta-feira, 1 de abril de 2015

PT democrático? Será?

Chega a ser criminoso o teor do documento divulgado pelos 27 diretórios Estaduais do PT. [Aqui]
 
O Partido dos Trabalhadores [PT] brasileiro é tão democrático, mas tão democrático que apoia e financia, [à custa dos brasileiros que acreditam burramente viverem numa democracia], a ditadura cubana dos irmãos Castro, a ditadura imposta por Nicolas Maduro na Venezuela e várias ditaduras africanas, entre elas a de Angola, Moçambique e Guiné Equatorial, conquanto, no Brasil, a maioria dos negros não tenha o suficiente para comer e viva em condições deploráveis, sejam habitacionais, de saneamento básico, sejam de atendimento hospitalar ou de ensino escolar.
 
O PT é tão democrático que silencia diante das prisões arbitrárias e injustas já efetuadas pelo caminhoneiro venezuelano, travestido de presidente.
 
O PT é tão democrático e com índole pró-democracia que nem a oposição venezuelana quer saber da sua “natureza” democrática. Para tentarem libertar os dois líderes políticos oposicionistas, presos pelo ditador Maduro, recorreram à ajuda do ex-primeiro ministro Espanhol, Felipe González, do ex-presidente chileno Ricardo Lagos e do brasileiro Fernando Henrique Cardozo, ex-presidente do Brasil.
 
De petistas ou da “democracia” petista, a oposição venezuelana quer distância. Diferente dos brasileiros, nunca acreditaram no Lula nem na pseudodemocracia petista, somente alardeada por petistas.
 
O governo petista é tão democrático que chega à indecência de permitir que uma ditadura africana - genocida - financie uma escola de samba brasileira para que ela alabe as “glórias” desse país, cuja população morre aos milhares... ou por não ter o que comer ou sob as balas dos sicários do sanguinário Teodoro Obiang da Guiné Equatorial. [Aqui]
 
O mais trágico na dissimulação petistas é saber que um Lula ou uma Dilma, antes do poder ou em suas juventudes, jamais aceitariam ver na presidência do Brasil um Lula ou Dilma atuais, cujo destrambelhamento mental e executório levaram o Brasil ao caos político-econômico, sobretudo à corrupção institucionalizada que o país vivencia atualmente.
 
E do descrédito do Brasil nos meios diplomáticos internacionais nem vou comentar.
 
Estivessem Lula e Dilma na oposição, seguramente o Brasil estaria mergulhado num mar de manifestações multitudinárias de indignados... pois, farsantes como são, sabem como ninguém arregimentar ignorantes, que são a maioria dos brasileiros, para as suas causas inzoneiras.
 
 Já chegará o dia em que os brasileiros pagarão muito caro por acreditarem na farsa petista”, profetizava em 2003 um amigo que conheceu bem as entranhas dessa agremiação criminosa.
 
Esse dia chegou! E o preço caríssimo, que já está sendo pago pelos brasileiros, ainda se elevará mais; não só em dinheiro mas, no que eu mais temo, em vidas humanas, seguramente.
 
O caos social, há anos latente por causa das falsas promessas petistas, após alguns ensaios bem sucedidos já está aflorando diariamente, com vigor crescente, para explodir em breve numa onda sem precedentes.
 
As queimas de ônibus quase diárias e setorizadas, as manifestações igualmente quotidianas às portas das favelas, a onda constante de assassinatos de policiais à chegada ou saída de suas residências, os assaltos em massa, chamados “arrastões” em áreas de grande visibilidade são ações planejadas, orquestradas e comandadas... com fins políticos.

E que fins políticos poderá o caos generalizado gerar? Simples, a chegada do salvador da pátria... o "São Lula" que levará a paz a todos os lares...
 
É bom que ninguém se iluda em acreditar que todo esse caos a se espalhar pelas principais cidades do Brasil são iniciativas emanadas unicamente das cabeças dos chefes de facções criminosas. Não fazem sentido. Não têm sentido, já que a polícia contra-ataca cada um desses eventos e neles permanece nos dias posteriores. Com a polícia por perto a venda de drogas é substancialmente reduzida, portanto, um fator ruim para os negócios.
 
Não devemos esquecer que em Maio de 2005, quando a facção criminosa denominada PCC (Primeiro Comando da Capital), fechou São Paulo, um petista de alto coturno, um tal de Luiz Moura, deputado estadual por São Paulo, foi identificado pela polícia como um dos participantes das reuniões com os chefes da bandidagem no planejamento do ataque que fechou a maior cidade da América Latina. [Relembre Aqui]
 
As invasões a prédios privados, a propriedades particulares e a fazendas agrícolas pelos chamados “movimentos sociais”, todos eles controlados por petistas, são só outros ensaios para o que está por vir.
 
As destruições de campos experimentais de cultivos agrícolas, também executadas por gentalha sob comando petista, nada mais são do que treinamentos práticos de como causar destruições de forma ordeira, segmentadas e cronometradas.
 
São o “exército de Stédile”, que Lula, em sua fanfarronice transloucada, deixou escapar, sem querer, semanas atrás, dando a entender que, sob seu comando, esses milhares de bandidos, [outra coisa não são], estariam ao seu dispor para enfrentarem quem se opusesse ao PT e à sua demagógica democracia: “Quero paz e democracia, mas também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”. – Afirmou Lula para a platéia que o aplaudia. [Aqui]
 
“Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas”.
 
O caos que em breve assolará o Brasil não é uma questão de “se” mas sim de “quando”, como Lula, em português bem claro, deixou avisado.

Antes de finalizar, deixo uma pergunta no ar: Como os integrantes do movimento sem teto e dos em terra, (MST) podem portar celulares de última geração?

Se os aparelhos são produtos de roubos os portadores são criminosos... e deveriam estar presos.

Se esses celulares estão devidamente registrados, como manda a lei, tanto para os pré-pagos, como para os pós-pagos, os portadores têm residência fixa e comprovante de que assim possuem, pois de outro modo não poderiam registrar os aparelhos. Logo, não são sem teto... e se possuem residência, que motivo os leva a participar de um movimento dos que não a possuem?
 
É tolice pensar que nem todos os petistas são ruins ou ladrões. Se não fossem todos farinha do mesmo saco, aqueles que se julgam éticos ou decentes, o que não seria pedir muito para quem se diz representante dos trabalhadores, já teriam pulado fora, tal como fizeram Paulo Venceslau, Heloisa Helena, Marina Silva e mais uns quantos, bem poucos, por sinal.
 
Se todos os demais petistas continuam, [mais de um milhão, segundo dizem], a cerrar filas, como dão a entender no documento divulgado pelos 27 diretórios Estaduais, é porque compactuam da farsa democrática, das fraudes e, do que é pior, se beneficiam com elas bem ao estilo de José Genoíno, Delúbio Soares, João Paulo Cunha, dos agora milionários Zé Dirceu e Lula da Silva... e de tantos outros milhares de petistas "empregados" como sugadores de impostos dos brasileiros honestos e das empresas estatais e municipais onde o partido domina e rouba descaradamente.
 
Acreditar que o PT possui índole honesta ou vontade democrática ou queira um Brasil democrático é o mesmo que tampar o Sol com a peneira ou receber uma nota de R$ 3,00 crendo que é verdadeira.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x