Translate

quinta-feira, 24 de março de 2011

Brasil e o STF: l'immoralité, encorre l'immoralité, toujours l'immoralité.

Ontem, 55% dos ministros do Supremo Tribunal Federal votaram a favor da imoralidade, a favor da corrupção, a favor do desrespeito ao cidadão honesto.

A lei dos “Ficha Limpa” foi jogada na sarjeta.

Certamente, no entender do STF, que apelou para os tecnicismos da Constituição Federal, nascida defasada, sobretudo fraudada, o Brasil não precisa de leis morais, nem de ditames que tabulem a moralidade, pois eles próprios, assim como a maioria dos brasileiros, são imorais.

Dilma Rousseff, a confessada e notória ladra de bancos, hoje presidente do Brasil, foi eleita pela imoralidade, com percentual idêntico.

Coincidência? Não creio.

A porcentagem dos ministros do Supremo a favor da imoralidade está bem de acordo com as votações eletivas dos brasileiros em meliantes petistas, em mensaleiros, em analfabetos e nos corruptos Sarneys, Barbalhos, Cunha-Limas, Capiberibes, Malufs e Collors da vida pública nacional e de um dos Congressos mais infames do mundo.

Assim, creio que a Suprema Corte brasileira merece todos os aplausos por ter sabido demonstrar tanta coerência com a maioria do pensamento e do proceder nacional.

Jamais imaginei que isso algum dia poderia acontecer de forma tão insofismável.

Aconteceu!

Ontem, Gilmar Mendes, Luiz Fux, José Antonio Dias Tóffoli, Marco Aurélio de Mello, Celso de Mello e Cezar Peluso encarregaram-se de mostrar ao Brasil - e ao mundo - que a imoralidade é a consigna que os norteia e, como tal, todos os brasileiros, principalmente os honestos, deverão adotá-la também; professá-la sempre como os tais ministros o fizeram.

Georges Danton, no seu célebre discurso para incentivar os franceses a combater a corrupção da monarquia francesa, dizia: – “Pour les vaincre, il nous faut de l'audace, encore de l'audace, toujours de l' audace, et la France sera sauvée!” (Para vencê-los, precisamos de audácia, de mais audácia, sempre de audácia, e a França será salva).

Ontem, um dia que ficará na história das infâmias brasileiras, praticadas por brasileiros, seis doutos juizes do Supremo Tribunal Federal, mesmo sabendo que a Constituição está obsoleta, que foi violentamente fraudada por Nelson Jobim, apegaram-se a ela para contradizer Danton.

Mais que tornar inconstitucional a Lei dos Fichas Limpas, o Supremo Tribunal Federal do Brasil, como instituição e poder, mostrou ao mundo que a Imoralidade, mais Imoralidade, sempre a Imoralidade conduzirá o Destino e os rumos do Brasil.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x