Translate

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Fantástico!

Chibamba, uai!, diria o caboclo, de Minas Gerais, onde nasci.

Umbrático; indubitavelmente!, diria amigo meu, verdadeiro catedrático da última flor do Lácio.

Onírico!, digo eu, ver a capacidade dos brasileiros, paulistas em particular, quando submetidos ao dilema do escolher entre a dor e o nada, sempre preferem a dor.

Depois reclamam e vão pra frente das câmaras - de TVs corruptas, - gritarem por justiça.

Acho ótimo! Aos brasileiros nada bom desejo, devo confessar. Ademais, tenho na previsão dos geólogos. Se estiverem certos, em breve, metade do Brasil desaparecerá do mapa, quando o vulcão Cumbre Viejo, no arquipélago das Canárias, entrar em erupção.

Enquanto isso, José Serra perdeu fragorosamente as eleições para a prefeitura de São Paulo. Tal como previ em 20 de Setembro de 2012, no post: “FHC diz que Serra é a recuperação moral da política”. − Isso me deixa contente.

Mas,... ai ai! Tudo o que é brasileiroou do Brasil vem, − é sempre avassalador; para o ruim. Desgraça pouca é geralmente bobagem! Tal como a felicidade ou o infortúnio dos pobres; pois pobre e desgraçado é o Brasil na sua ética, nos escrúpulos, na consciência política... até na sua felicidade econômica de Pibinho de 1,5%.

A alegria por é efêmera; fugaz como o piscar dum pirilampo, porque logo vem a desgraça. E para tudo se paga imposto, obviamente!; para os petistas, et caterva, locupletarem-se a gosto.

Toda a satisfação por ver o Serra perder é superada pelo imenso deleite de ver o meu desejo realizado. O incompetente, o aprendiz de bandido, o integrante da maior quadrilha de malfeitores que existiu no Brasil, foi escolhido para prefeito da maior e mais rica cidade de Brasil: Fernando Haddad.

É preciso ter cuidado com o que se deseja, não é mesmo? Será divertido ver como e o que os paulistas irão amargar nos próximos quatro anos, sob o comando do Lula, José Dirceu, ajudados claro, pelo crime organizado, o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Novastaxas do lixopor virão. Os postes da Av. Paulistas voltarão a ser decorados com flores a custos super-hiper-faturados. Os hospitais e postos de saúde municipais serão ainda mais sucateados. O homossexualismo certamente será incentivado e ensinado nas escolas. Os assaltos e seqüestros multiplicar-se-ão em todas as esquinas. Os cofres da cidade serão dilapidados... E tudo para Fernando Haddad “fazer um governo de vitrine”... como se o estrovenga soubesse o que é governar; ou os que verdadeiramente irão comandar a prefeitura de S. Paulo tivessem alguma idéia do que isso significa.

Se antes diziam que Deus era brasileiro, certamente hoje não é mais! Os brasileiros O escorraçaram e, como da índole deles é, abraçaram o mal e o mau... definitivamente!


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x