Alguém precisa fazer a boa ação de comer a Lo Prete! Urgente! Urgentíssimo e rapidinho.
Se alguém tiver estômago ! Infelizmente eu não tenho. Nem teria. Só por isso não tomo a iniciativa.
Na minha poltrona La-Z-Boy mal consigo reclinar-me, tal as nuvens de preocupação a circundarem-me quando assisto à parlapatice da Renata
Lo Prete nos noticiários da Globonews.
Essa emissora não deve ter produtor ou diretor ... Se os tem, devem estar ocupados com outros afazeres .
Há motivos !
Vê-la em pessoa
já causa certa repulsa . A mim , pelo menos , dá asco .
É umacriatura bem tosca ... desalinhada não só de rosto ou no corpo encurvado. Pior é a enorme ubre descaída até à cintura . Será que não existe na Globo algum estilista que dê um toque na moça?
Presumo que seja difícil.
O uvi-la falar dá um nojo desgraçado . A saliva baila-lhe tanto na boca que transforma cada palavra que de lá sai numa massa mastigada, aluída, semelhante a regurgito de pássaro .
Que horror!
É uma
Presumo que seja difícil.
Que horror!
Que falta de respeito! Melhor fora que pusesse os pés em cima da mesa. Pelo menos pouparia o telespectador do grotesco.
Voltando à Lo Prete:
A excitação e euforia da mulher pela vitória do “Bel’ Antônio” e mentor-lula , em S.Paulo, só eram mitigadas, para o espectador , claro !, pela frustração refletida no rosto do imortal , ocupante da cadeira 31 da ABL (Academia Brasileira de Letras ).
Renata não estava afim de permitir proselitismos a favor do Serra . Cada vez que o “imorrível” ensaiava falar algo positivo acerca do derrotado logo era interrompido ou peremptoriamente cortado pela Lo Prete, de tetas avantajadas, bamboleantes à cintura, e polegares disformes movendo-se e encurvando-se para todos os lados .
Renata Lo Prete estava excitadíssima! Frenética. Peremptória! O pobrezinho do Sidney Resende ficava até nervoso. Tadinho! Atrapalhava-se todo com o painel digital; e mesmo com o que devia anunciar. Não conseguia nem fazer aquela boquinha redondinha...
Que judiação!
Que judiação!
Renata Lo Prete, depois de ter sido demitida da Folha de S. Paulo, ao chegar à Globo , - via Outplacement, - certamente descobriu o PT e suas “enorme $ bene$$e$”! Benesses essas que a levaram à Globo , obviamente.
De corpo , alma , mãos e tetas !
E como gesticula a moça ! Que angustímano! Como sobra mão.
Parece até que , em vez da câmara , diante dela encontra-se uma orquestra completa a requerer ademanes ambidestros , assíncronos , para acompanhar a cacofonia do afinar dos instrumentos .
E como fala besteira ! Deus do céu ! E não são poucas, não ! Fora os tropeços gramaticais , o favelês misturado a lulês e as cercas delimitativas à última Flor do Lácio.
Asnescidades nos seus comentários apenas são superadas pela faltas de pontuação que neles se percebe sem dificuldade.
As
Renata Lo Prete, para quem não se lembra, foi a jornalista que fez pipocar o escândalo da roubalheira do PT, (O mensalão), quando entrevistou Roberto Jefferson, que mostrou ao Brasil a verdadeira alma do PT... e a dele também .
No sentido oposto ,
Lo Prete foi quem publicou uma entrevista , pra lá de suspeita , com Sílvio Santos , só para o vigarista provar ao mundo que não sabia de nada, nem da fraude de R$ 5 Bilhões descoberta no seu banco , o PanAmericano, que ele comandava com mão de ferro. Relembre «aqui ».
Demasiado! Falta-lhe conteúdo, presença; sobretudo inteligência.
Carlos Alberto Sardenberg, um sério candidato a múmia, que na radio CBN, da Globo , também vivia metendo o pau no PT, há mais de um ano foi promovido a comentarista econômico da TV Globo . Continua na CBN... feito borreguinho de fala comedida ... arrastando os pés e a alma também.
No entanto , deveriam acrescentar uma estrela e o nº 13. Não entendo porque não o fazem...