Oposição da Incerteza: os mudos e os calados
Do Blog Alerta Total – (original «aqui »)
Uma das coisas mais incríveis , e também divertidas, de se observar cada vez que um de nós (monstros “fascistas ”) ousa se insurgir contra o discurso petralha que infecta todo meio intelectual brasileiro é a capacidade desse mesmo meio de fazer algo para nós impossível – a unificação e organização da oposição .
A oposição “existe se o PT olha pra ela . Se ele não olha ; ela não existe”... Nasceu no Brasil a “Oposição da Incerteza ”...
A oposição ao PT é aquilo que o próprio PT identifica como oposição , ou seja: qualquer pessoa ou partido político que discorde dele.
Existe problema nisso?? É claro que existe!
É uma “vergonha ” dizer isso que escrevi acima em qualquer roda de “amigos civilizados” (segundo o conceito de “civilização ” petista).
Há um constrangimento incrível ... um medo de passar-se por “fanático radical ”... uma sensação de que vamos ficar “sozinhos ” que não permite a absolutamente ninguém expressar divergência do politicamente correto .
Há que se construir , portanto , imediatamente a chamada “cultura de oposição ”. Um conjunto de valores e um grupo de pessoas que se oponha ao PT por princípio ; não por conveniência no momento de disputa do governo .
Observem que a luta contra os petralhas é de uma desigualdade incrível ....
A cultura inteira e toda a visão ... toda maneira de entender a realidade está nas mãos deles.
A oposição não acaba quando todas as pessoas perdem o direito de resposta . Ela desaparece quando se restringe a muito poucos a mera capacidade de fazer perguntas !
Essa é a diferença fundamental entre a ralé petista e o Regime Militar ... Nesse sentido há que se entender a distância gigantesca entre as duas ditaduras ...
Os militares calaram uma certa parte do Brasil...O PT deixou o país inteiro mudo .
Milton Simon Pires é Médico .