18 de Setembro de 2013, o dia em que Celso de Mello mostrou a sua verdadeira essência e assassinou a Justiça Brasileira. Uma data que permanecerá na infâmia que se tornou o Supremo Tribunal Federal Brasileiro.
É bem
verdade . O sistema judiciário brasileiro , em tempos petistas, é uma autêntica judiação; uma espantosa aflição a diário , interminável ... para quem dele vive ou a ele precisa , a malgrado recorrer .
Se antes já era ruim, com o advento petista o buraco ficou ainda mais abaixo.
Se antes já era ruim, com o advento petista o buraco ficou ainda mais abaixo.
Do mesmo modo me sinto ao escrever este texto , apenas para
marcar o dia em que a justiça brasileira deu seu último suspiro , através da obra e voz de um homem que ... teria sido melhor não ter nascido; mas já que existe, melhor fora que , por retribuição à sua existência , tivesse sido virtuoso .
Se eu ainda morasse no Brasil, certamente fingiria ser mais ingênuo do que sou, pois só desse modo poderia descansar , esquecer até quem é verdadeiramente o juiz Celso de Mello.
Deve ser por causa
de homens da laia do egrégio togado , − que na infâmia tem seu nome lavrado, − que no Brasil nunca soube como tratar um juiz : se de “meritíssimo ” ou de “meretríssimo”.
Nesse dia escrevi então :
“Sem dúvida alguma, a Ação 470 é uma grande farsa e a patuléia a está engolindo, pagando do seu bolso , mais uma vez , sem perceber que diante dela, no
seu Superior Tribunal Federal , desfila, suavemente , a cornucópia da mumunha”.
E hoje faço outra previsão : (Oxalá possa morder a língua e vir aqui dizer que errei).
1 - Os condenados no mensalão dificilmente irão para a cadeia .
a) Se tais embargos forem aceites , a revisão de penas por crime de quadrilha deixá-los-á longe dos presídios .
2 - Mesmo que pelos outros crimes , pelos quais forem condenados, cujas penas deverão ser cumpridas em regime semi-aberto, tais condenações serão passíveis de Habeas Corpus .
a) Portanto , demora longa deverá ser esperada, já que o STF costuma levar anos para julgar o mérito de um hábeas corpus ...
Dos onze que compõem o plenário do STF, esses seis togados m
3- Dessa
forma , se algum dos petistas bandidos for realmente preso , não ficarei surpreso se um Ricardo Lewandowski, o mais amancebado de todos, ou uma Rosa Weber, a pobre que fica zonza com tanto juridiquês, ou um Dias Toffoli, ou um Teori
Zavascki, ou até o próprio Celso de Mello, se não se aposentar antes, de vergonha, ou, melhor ainda , o tão-delicado-e-amaneirado Luis Roberto Barroso decretar “prisão domiciliar ”, sem tornozeleira eletrônica , obviamente , para os ladrões safados , que roubam descaradamente o Brasil e transformaram todas as instâncias federais em repartições do crime organizado.
Será a confirmação da impunidade anunciada... A missa de sétimo dia pela alma da Justiça brasileira .
E o julgamento da Ação 470, mais conhecida como “Julgamento do Mensalão”, é a farsa mais mambembe já vista da impunidade programada; desde o seu começo até ao dia em que terminar .