Translate

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Laranja X Bagaço “É TÓIS”!


E o Brasil perdeu... novamente! Mais três a zero da Holanda... a somarem-se aos sete a um contra a Alemanha...

O Brasil não perdeu o jogo contra a “Laranja mecânica”. Perdeu na educação por não ter fair-play. Como país anfitrião, os jogadores brasileiros deveriam, no mínimo, terem aplaudido os companheiros da Holanda por alcançarem o terceiro lugar na competição.

A boa educação manda que assim se proceda.

Essa deveria ter sido a atitude dos brasileiros a cada final de jogo em que participaram. Porém, educação não faz parte do caráter dos brasileiros. Não mesmo!

Se, ao se alimentarem, nem segurar o garfo e faca corretamente sabem, que besteira a minha pensar que poderiam demonstrar tal sutileza.

O Brasil perdeu igualmente na honestidade, - mais uma vez como é costume,-  ao mostrar ao mundo a índole delinqüente, o procedimento desonesto em tudo o que faz ou toca...

Oscar tentou, - reincidente, - e da mesma forma vergonhosa, “cavaroutro pênalti, como fez no jogo contra a Alemanha!

Mais outro bandido notório a mostrar ao mundo o que significa ser brasileiro. Mais outra desonestidade... Mais outra sacanagem a divulgar o sacana que são os brasileiros. Mais outro vexame a se somar aos outros três, desavergonhadamente protagonizados por Maicon, Fred e Marcelo...

O Brasil perdeu também na limpeza. É um país de porcos, todos nós sabemos. Foi absolutamente inacreditável ver o lixo, a sujeira, a imundice que os brasileiros deixaram no estádio Mané Garrincha.

Quem tivesse chegado à arena de Brasília, depois de todos os espectadores saírem... descobriria facilmente onde tinha ficado a torcida brasileira e a torcida holandesa.

Os brasileiros são realmente porcos nojentos.

Porcos em todos os sentidos.

Até no choro afeminado que apenas maricas usam para se aliviarem das suas perversões.

Um bando de maricas-chorões foi o que o Brasil mostrou como seleção nacional de futebol. Um bando de osmofílicos do partido político e dos respectivos integrantes que dominam o país...

E se isso fosse pouco o jornal Washington Post narra em manchete: “Brazilian women celebrate WCup bonanza of men” - “There are so many men everywhere these days, it’s amazing,” Renata de Mouro Moitinho, 22, told AP while taking a break from samba dancing with an Italian gentlemen in Rio. “The World Cup is God’s gift to women.”

Em outras palavras, em bom português, o Brasil é o que sempre foi: - um país de putas!
- Leia mais «aqui» e «aqui» sobre o “presente de Deuspara as mulheres brasileiras.

E elas ainda reclamam da fama de vadias que detêm mundo afora?

As Catias Santiago de 35 anos e as Renatas de Mouro Moitinho, mulata, de 22 anos... sem dúvida mostram, falam e representam bem as “qualidades” das mulheres nacionais. Melhor dizendo, da gulodice venal das brasileiras diante dos “presentesque Deus lhes dá.

E o Rio de Janeiro, tal como Fortaleza, para manterem a fama, tornaram-se oficialmente os verdadeiros Puticlube das torcidas estrangeiras – que somadas nem a um milhão de pessoas chegou, - que foram ao Brasil para torcerem por seus países e, claro, verem e/ou ouvirem o Brasil perder de forma desconcertante e vexatória.

Ser brasileiro é estar condenado ao fracasso, não é?

Tanto isso é fato que, em termos de goleadas em Copas do Mundo, o Brasil fica no mesmo patamar do Zaire e do Hati que levaram igual número de gols.

Tem tudo a ver, não é mesmo?

Ainda bem que o Brasil não jogou contra Gana. O vexame teria sido maior.

Porém, vexame por vexame, tipo cereja no bolo vexaminoso da seleção brasileira, foi ver Tiago Silva, o capitão, chorar feito Madalena arrependida - e de costas - durante a cobrança do pênalti contra a sua equipe.

É uma imagem que nunca esquecerei. A mais patética que vi num campo de futebol.

Foi um pênalti injusto, é certo, pois o árbito, se tivesse sido competente, deveria ter expulsado esse maricas do campo por ser safado. Por ser um maldito pilantra na jogada maldosa que executou contra o jogador holandês.

Ser brasileiro é ser trapaceiro, não é?

Não é à toa que o Brasil, economicamente, vai ladeira abaixo; que o caráter dos brasileirosmuito foi para o ralo.

O que os jogadores da seleção brasileira mostraram foi apenas um reflexo do Brasil de hoje.

Por isso mesmo o PT, o partido dos pilantras que está afundando o Brasil, tentou pegar carona na Copa e deu com os burros na água.

A ladra de bancos que foi ao Vaticano entregar uma camisa da Seleção ao Papa, outra vez mostrou a imbecil que é; o quão despreparada está para governar um país, que nem sabe administrar ou prever as próprias atitudes como chefe de Estado.

“É TÓIS”, não é mesmo, “presidenta”?

Acredito que sim.

Por isso mesmo gostei “de mááázzz” do suco que a laranja fez ao transformar o “Braziu” num bagaço... 


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x