Laranja X Bagaço “É TÓIS”!
E o Brasil perdeu... novamente ! Mais três a zero da Holanda... a somarem-se aos sete a um contra a Alemanha...
O Brasil não perdeu só o jogo contra a “Laranja mecânica ”. Perdeu na educação por não ter fair-play. Como país anfitrião , os jogadores brasileiros deveriam, no mínimo , terem aplaudido os companheiros da Holanda por alcançarem o terceiro lugar na competição.
A boa educação manda que assim se proceda.
Essa deveria ter sido a atitude dos brasileiros a cada final de jogo em que participaram. Porém , educação não faz parte do caráter dos brasileiros . Não mesmo !
Se, ao se alimentarem, nem segurar o garfo e faca corretamente sabem, que besteira a minha pensar que poderiam demonstrar tal sutileza .
O Brasil perdeu igualmente na honestidade , - mais uma vez como é costume ,- ao mostrar ao mundo a índole delinqüente , o procedimento desonesto em tudo o que faz ou toca ...
Oscar tentou, - reincidente , - e da mesma forma vergonhosa , “cavar ” outro pênalti , como fez no jogo contra a Alemanha!
O Brasil perdeu também na limpeza . É um país de porcos , já todos nós sabemos. Foi absolutamente inacreditável ver o lixo , a sujeira , a imundice que os brasileiros deixaram no estádio Mané Garrincha.
Os brasileiros são realmente porcos nojentos.
Porcos em todos os sentidos .
E se isso
fosse pouco o jornal
Washington Post narra em
manchete :
“Brazilian women celebrate WCup bonanza of men” - “There are
so many men everywhere these days, it’s amazing,” Renata de Mouro Moitinho,
22, told AP while taking a break from samba
dancing with an
Italian gentlemen in Rio .
“The World Cup is
God’s gift to women.”
E elas ainda reclamam da fama de vadias que detêm mundo afora ?
As Catias Santiago de 35 anos e as Renatas de Mouro Moitinho, mulata , de 22 anos ... sem dúvida mostram, falam e representam bem as “qualidades ” das mulheres nacionais . Melhor dizendo, da gulodice venal das brasileiras diante dos “presentes ” que Deus lhes dá.
E o Rio de Janeiro , tal como Fortaleza , para manterem a fama , tornaram-se oficialmente os verdadeiros Puticlube das torcidas estrangeiras – que somadas nem a um milhão de pessoas chegou, - que foram ao Brasil para torcerem por seus países e, claro , verem e/ou ouvirem o Brasil perder de forma desconcertante e vexatória.
Tem tudo a ver , não é mesmo ?
É uma imagem que nunca esquecerei. A mais patética que vi num campo de futebol .
Foi um pênalti injusto , é certo , pois o árbito, se tivesse sido competente , deveria ter expulsado esse maricas do campo por ser safado . Por ser um maldito pilantra na jogada maldosa que executou contra o jogador holandês.
O que os jogadores da seleção brasileira mostraram foi apenas um reflexo do Brasil de hoje .
A ladra de bancos que foi ao Vaticano entregar uma camisa da Seleção ao Papa , outra vez mostrou a imbecil que é; o quão despreparada está para governar um país , já que nem sabe administrar ou prever as próprias atitudes como chefe de Estado .
“É TÓIS”, não é mesmo , “presidenta”?
Acredito que sim .