Eleições brasileiras: O PT, a TV Globo e a farsa do Ibope e do Datafolha.
E, como é de hábito , novamente os Estados do Nordeste mostraram que só votam com a mão no bolso , numa comprovação clara da ignorância que os consome, sobretudo da inabilidade de pensarem, da incapacidade de distinguirem o bem do mal.
Vamos por partes :
O primeiro fato inacreditável tem a ver com um dejeto amorfo e grotesco ; um embaucador profissional , um petralha travestido de senador por São Paulo há 24 anos ... Sim , ele mesmo : Eduardo Suplicy, depois de vinte e quatro anos enganando os eleitores , foi derrotado, defenestrado pelos paulistas .
Demoraram, mas, antes tarde do que nunca, os paulistas fartaram-se do ex-marido da
Martaxa e elegeram José Serra como senador . Para
deputado federal , escolheram outra vez o palhaço analfabeto , esse tal de Tiririca , um inútil bem ao estilo Suplicy que passou quatro anos no Congresso sem fazer nada . E passará mais quatro sem nada fazer.
O segundo resultado da evidência empírica da nacional-democracia brasileira satisfez-me com especial deleite . César Maia , o ex-prefeito do Rio de Janeiro e atual vereador dessa mesma cidade , foi derrotado – de forma humilhante − na corrida ao Senado .
E quem lhe deu uma surra de votos foi ninguém menos do que o Romário, um simples ex-jogador de futebol de poucas letras , mas cujo caráter e honradez superam em muito ... o que César Maia nunca teve!
César Maia , um dos grandes crápulas da mistifória política brasileira , é e permanece, ao mesmo tempo, como o super-superfaturador das despesas do município , da “cidade ” da música , das obras do Pan-Americano e de muitas obras mais . Portanto , um corrupto de grosso calibre .
Nas horas vagas o homem é igualmente um ativista notável e persistente do nepotismo , porém , metido a intelectual da corrupção nacional e estudioso das pesquisas , cujos resultados nunca acerta .
E que derrocada acachapante sofreu o politólogo de araque!
O país ficaria livre de um dos maiores dissolutos que pisam tão infausta terra ...
Indiscutivelmente, César Maia foi olímpica e musicalmente ignorado, - outra vez , - pelos cariocas com mais de dois neurônios e boa memória dos males que esse porco-corrupto causou ao Rio de Janeiro .
O terceiro prazer que as eleições de domingo me deram foi ver os institutos de pesquisas errarem publicamente, - como sempre costumam errar , intencional e fragorosamente , - em prejuízo dos pobres de espírito que acreditam em dados manipulados, corrompidos, vil mente adulterados em benefício de quem paga mais .
O PT que havia contratado o IBOPE com exclusividade “inspirou” a TV Globo a fazê-lo também . Que coincidência tão oportuna ... e tão exclusiva !
Onde há sujeira a Globo está sempre presente .
E o Datafolha, transformado hoje num amarrado de incompetentes , desejoso de ser também contratado com exclusividade ...seguiu quem manda e publicou dados parecidos.
O mais divertido para mim foi ver e ouvir , através da chusma da Globonews - que se diz jornalista , - que todos os dados propalados possuíam 95% de certeza . Repetiam tanto essa mentira em estilo bordão que eu quase acreditei, não conhecesse eu o caráter das pessoas que afirmavam tal disparate .
E, aparentemente , a estupidez desses despreparados continua com a pesquisa que foi divulgada hoje para o segundo turno da corrida à presidência .
É o que eu chamo de burrice em triplicado.
Raquel Novaes , a que lê feito uma criança da quinta Série e inventa fatos históricos inexistentes, Heloísa Gomyde, a desengonçada rainha do mau gosto , Leilane Neubart, a dama da necessidade à procura de encosto , Eric Bang, o anão com ventas de comboio e terninho repinchado, Eduardo Grilo , o que mastiga e sorve saliva enquanto fala , Luciano Cabral, que lembra o filho caçula de Frankenstein, e Sidney
“boquinha de ruela” Resende já me provaram que são demasiado acéfalos , burros de oito patas cada um , para
entenderem o que repetiam com cara
séria , conquanto a estupidez lhes fluísse pelos poros.
Ao ouvi-los afirmarem que : − “de 100 levantamentos , se levássemos em conta a margem de erro de dois pontos , para mais ou para menos , a probabilidade do resultado retratar a realidade seria de 95%”, eu ficava todo arrepiado .
95% de certeza ?; embora os números pudessem oscilar 2% para mais ou para menos ?
E como tem jornalistas imbecis a pulularem por lá ... Ou são demasiado beócios para
perceberem os absurdos que verbalizam ou são simplesmente criminosos ; tão corruptos como os petistas que os convidam – volta e meia - para um jantarzinho no restaurante da moda lá no Leblon .
E depois de repeti-las um sem número de vezes essa escumalha ainda se diz jornalista ?
Nenhuma, mesmo !!!
Em nenhum lugar do mundo .
Erraram em São Paulo, onde indicavam a possibilidade de segundo turno para governador . Erraram vilmente na diferença de votação dos candidatos ao senado , José Serra e Eduardo Suplicy.
Diziam que o Suplicy ia ganhar .
No Rio Grande do Sul foi ainda pior ; para
governador apontavam um , petista, claro! Ganhou outro que é da base aliada do governo , mas detesta petista.
A quem realmente tentavam enganar essa porcaria de institutos que se dizem especializados em pesquisas ?
Ao eleitor brasileiro , obviamente, que , no exercício compulsório da democracia que acredita viver de olhos fechados, precisa votar em alguém , cujo nome sequer recorda no dia seguinte , pois se não o fizer será punido com máximo rigor da lei além de pagar uma multa exorbitante.
Mas isso é só um detalhe da nacional-democracia brasileira. Liberdade de expressão, isso nem pensar. Que o diga o agora ex-candidato à presidência e atual processado Levy Fidelix que ousou expressar a sua opinião sobre a praga de homossexuais que se propaga Brasil afora.
Talvez exercitar os meus dedinhos nos números presidenciais que davam a Marina Silva no segundo turno , ficando Aécio a mais de 20 pontos abaixo da Dilmula?
Será que Ibope e Datafolha não sabiam que Aécio iria para o segundo turno com apenas 7 pontos de diferença da ex-ladra de bancos , da ex-terrorista, amiga de degoladores islâmicos , essa mulher execrável chamada Dilma Rousseff, a verdadeira ladra da Petrobrás?
É claro que sabiam!
Eu não os subestimo.
Essa gentalha vagabunda dos institutos ainda acredita na máxima que existia nos tempos da ditadura , criada com a ajuda da TV Globo : − “os brasileiros votam em quem está à frente nas pesquisas ”.
Por isso falsificam os números que divulgam para o populacho.
Tratam apenas de satisfazer as ordens do cliente : O partido dos trabalhadores , claro , essa agremiação de bandidos e assassinos que os contratou para mostrarem que a Dilma, uma ladra de bancos e amiga de assassinos islâmicos , é a grande “esperança ” dos idiotas .
No Nordeste funcionou! Claro ! Como não iria funcionar ? Por lá a estupidez visceral, a preguiça política e o apedeutismo encapsularam o tempo ; sobretudo a capacidade de pensar de dentro para fora , já que de fora para dentro não é preciso fazer muito esforço .
Será que foram incapazes de verem como o PT, esse partido de meliantes , da mais baixa índole , foi jogado para escanteio no Sul do Brasil, em São Paulo e em Pernambuco, em cujos Estados perdeu as eleições para governador e senador ?
Datafolha e Ibope não perceberam isso , tadinhos!
Pode?
Os petistas e seus associados , incluindo a chusma do Ibope e Datafolha, sempre me fazem recordar de Adolf Eichman e a sua negativa de responsabilidade na morte dos judeus , a ponto de deixar implícito que o aniquilamento dos judeus foi por culpa dos próprios líderes judaicos...