Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Brasil envergonhado, humilhado e proibido - novamente - de participar do Conselho de Segurança da ONU.

 EXCLUSIVO, pois no Brasil ainda estão à procura do que dizer.

Ainda estão saltando de galho em galho à procura das palavras

Acaba de terminar, agora, 11:20, hora New York, a votação para a escolha dos novos membros não permanentes para o Conselho de Segurança da ONU.  

Um mínimo de 122 votos são necessários para um país ter o direito de sentar-se nesse Conselho.

O Brasil não foi derrotado e ignorado hoje, como sequer foi votado por qualquer dos 196 membros presentes na Assembléia.

O Brasil petista, amigo de Islamitas assassinos e de ditadores genocidas africanos, sofreu outra derrota ACACHAPANTE e VEXATÓRIA na sua pretensão onírica de sentar-se no Conselho de Segurança da ONU.

O Brasil teve 1 (um) voto!!!!!. Um voto!!!

Que vergonha!

Obviamente, esse único voto foi o do embaixador do Brasil que votou em si mesmo. o Congo teve igual desplante vergonhoso!

Congo e Brasil têm tudo a ver, não é?

Igualdades presentes, o certo é que nenhum dos membros da Assembléia da ONU votou no Brasil. NENHUM, MESMO! Nem no Congo, claro.

Ninguém teve o despudor de votar num país de petistas, de bandidos, de corruptos sem vergonha, de assassinos, cujo povo sem ética, sem moral e sem vergonha na cara gosta de eleger bandidos, corruptos e assassinos.

Venezuela, - nesta sua quinta vez a participar do Conselho, - aindapouco recebeu 181 votos, com um voto em branco. Uma votação realmente expressiva, superada por Angola que recebeu 190 votos e Malásia com 187.

Nenhum país quer ver o Brasil sentado no Conselho de Segurança. Seria uma temeridade. 

Preferem a Venezuela! Até mesmo Angola, um dos países mais corruptos da África.

Isso, sem dúvida, é uma vergonha imensurável para o Brasil, que, mitômano, ocupa a presidência da OMC... a partir da qual ninguém mais passou a dar importância ou a respeitar esse organismo, nem mesmo os países da América Latina. (ainda escreverei a respeito)

Como já virou hábito, o Brasil sabe colecionar vexames, - atrás de vexames e mais vexames, - em todos os campos e em todas as áreas: da educação escolar à economia, da saúde pública à consciência cidadã do seu povo, dos baixos índices de IDH à péssima qualidade do jornalismo, da não-manufatura dos seus produtos, aos índices de criminalidade...

Eu não simpatizava com Hugo Chávez e menos afinidade tenho com Nicolas Maduro ou com seu governo. Porém, devo reconhecer que a diplomacia venezuelana é muito boa, em se tratando de um país latino-americano, à borda da miséria...

Portanto, como não poderia deixar de fazer, se compararmos a Diplomacia da República Bolivariana da Venezuela, cujo país ocupa também a presidência dos países não-alinhados, à diplomacia tupiniquim dos brasileiros, fica bem claro a mixórdia de governo que diz governar o Brasil e o quanto os brasileiros, eleitores desse governo, merecem mais esse vexame, essa desmoralização pra lá de humilhante.

Governar? Seria mais correto dizer: ROUBAR O BRASIL!, pois é a única coisa que o partido dos trabalhadores sabe fazer e tem feito nestes últimos 12 anos que ocupa a presidência; em especial essa criatura escrota chamada Dilma Rousseff, “a presidenta”, a ex-ladra de bancos, a ex-terrorista e permanente mentirosa patológica, cujo último discurso na Assembléia da ONU mostrou claramente a sua índole criminosa-assassina ao apoiar o diálogo com os assassinos do “Estado Islâmico”.

A estulta mulher apenas seguiu o exemplo do seu antecessor, Lula da Silva, o mais corrupto dos brasileiros que chamava Kadafi de irmão e se dizia amigo íntimo do déspota iraniano Mahmoud Ahmadinejad.

Na ONU não gostam de bandidos, nem de assassinos, menos ainda de amigos de assassinos sentados no Conselho de Segurança

Portanto, se nem como membro não-permanente o Brasil consegue fazer parte, menos ainda conseguirá, algum dia, ser membro permanente.

Pelo menos enquanto o PT estiver na presidência do Brasil. E isso não só garanto como tenho a mais absoluta certeza.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x