Translate

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ricardo dos Santos, 24 anos, surfista, foi fuzilado no Brasil e Dilma Rousseff não ficou indignada nem consternada.

Ricardo Dos Santos,
professional surfer,
born 1990,
died January 20, 2015,
in Brazil by multiple gunshots.
Ricardo earned the Andy Irons
Forever Inspiration Award
in 2012 for his courageous
surfing at Teahupoo that took
him to the quarterfinals,
knocking out Kelly Slater
along the way.
O leitor não precisa me dizer. Eu sei! 

Dilma Rousseff, a “represidenta” do "Braziu",  fica indignada e consternada, (palavras dela), quando algum bandido é morto

Nesses termos se manifestou no caso do traficante de drogas, Marco Archer, fuzilado na Indonésia, domingo passado e, sobre o qual, ela e seus asseclas fizeram uma presepada diplomática dos diabos.

Portanto, dá para concluir que: - a consternação e a indignação, em Dilma Roussef,  afloram quando algum dos seus irmãos criminosos é castigado.

Como todos sabem, Dilma Rousseff é uma ex-ladra de bancos, terrorista, apologista do assassinato, (assim foi na juventude e duvido que tenha mudado), e, nos dias que correm, é uma mentirosa pública, amplamente comprovada e documentada, além de ladra sem igual da Petrobrás, onde foi presidente do Conselho Administrativo por vários anos.

Um surfista fuzilado... um rapaz de 24 anos estrondoado por um policial... não causa mossa nem consternação, menos ainda indignação na “represidenta”, tampouco em qualquer integrante do seu governo, um bando de criminosos que se adonou do poder no Brasil.

Dilma Roussef é, comprovadamente, uma mulher amoral, sem honra, sem dignidade alguma. Portanto, não devemos surpreender-nos que, diante de um ato bárbaro, totalmente injustificável como foi o fuzilamento do jovem surfista, Ricardo dos Santos, a vigarista se tenha escafedido para a Bolívia, a fim de prestigiar a posse presidencial de outro pilantra e colega, o cocaleiro Evo Morales.

A Bolívia é atualmente o maior produtor de cocaína do mundo, cuja produção, passa quase toda, livremente, através do Brasil. E o Brasil, como país, é hoje o maior consumidor desse produto boliviano, superando até os Estados Unidos da América.

Nada mais justo, portanto, que a mais nefasta das criminosas brasileiras se reúna com a cúpula do narcotráfico Sul Americano. Tem tudo a ver! Ademais, explica bem o espalhafato que fez e está a fazer para livrar outro traficante do fuzilamento na Indonésia.

que defender os seus, não é verdade?

Tanto assim é que, essa mulher ignominiosa, até aparelhou o Supremo Tribunal Federal do Brasil com esqualos togados, cujo objetivo, outro não era - e não é, - senão o de livrar os comparsas petistas dos crimes nefastos que têm cometido e continuam a empreender.

Um exemplo mais que gritante foi a cooptação de Roberto Barroso, o delicado garboso, um inútil do direito, para juiz do STF... a fim de livrar da cadeia, como estão, os petistas apanhados a roubar.

Outro exemplo, é a blindagem política que La Rousseff tem proporcionado a Graça Foster, com cuja ajuda incondicional contou, quando presidente do Conselho da Petrobrás, para abafar e esconder a roubalheira descarada que seus comparsas e sicários petistas perpetravam na companhia.

E diante desse fuzilamento injustificado do Surfista Ricardo dos Santos, é claro que a “represidenta” não tem – nem por quê haveria de terqualquerconsternaçãoouindignação”, palavras que a mulher gosta de usar (segundo testemunhas), quando algum dos seus colegas de crime é apanhado.

O mesmo vale dizer para os homens e mulheresnobres” dos Direitos Humanos que até agora não se manifestaram?

Que silêncio...

Como sempre digo, essa corja de criaturas não passa de um bando de criminosos e/ou de oportunistas. Gente com caráter igual ao da “represidenta”, cujas vozes são audíveis quando algum bandido, que eles chamam de “trabalhador”, é morto pela polícia...

Para mim, quem defende bandido, bandido é! Afinal, diz o adágio popular: - “Diz-me com quem andas e eu te direi quem és”.

E que estou no tema, por onde andará o também hipócrita e oportunista, Marcos Prado?, que se diz diretor de cinema, supostamente a terminar um documentário sobre o traficante Marco Archer?

Como até agora não falou nada sobre Ricardo dos Santos, fato totalmente oposto ao que fez pelo amigo traficante, presumo que estará assoberbadíssimo − em levantar fundospara fazer também um documentário sobre o jovem surfista... fuzilado no seu país!

Com direito a entrevista, suponho, − e várias reprises dessa entrevista, − na TV Globo e na TV Bandeirantes?; como realizou para defender o traficante?

Ah... E Mauricio Santoro, o penujento, de inteligência tacanha, "fessor" de Relações internacionais e “ASPONI” da Anistia Internacional, outro tartufo,... não vai aparecer para dar os seus pitacos beócios?; como os que verbalizou, em repetidas entrevistas à Globo News TV?

Santoro não vai falar do fuzilamento do jovem Ricardo dos Santos?

O garoto foi sepultado ontem...

E a TV Globo, com locução de Leila Sterenberg, não vai fazer uma reportagem sobre o fuzilamento de Ricardo dos SantosNão vai deixar a poliglota de araque mostrar aquela cara, com boca torta, de quem bebe todas?

O Brasil inteiro enfileirado, tendo à cabeça a vagabunda Dilma Rousseff e atrás dela os meios de comunicação, seguidos pelos safados dos Direitos (des)Humanos e pelos hipócritas da Anistia Internacional, todos juntos poderão pendurar ao peito as medalhas da palma preta do egoísmo, do coração púrpura do cinismo, da estrela vermelha da corrupção e, como prêmio maior, levantarem bem alto a taça de primeiro lugar do mundo em fuzilamentos.

Eu sei, leitor, não precisa dizer. No Brasil não existe pena capital... 

Mas 58.000 criaturas humanas são fuziladas, degoladas e martirizadas - todos os anos - nesse mesmo Brasil que não tem pena de morte...


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x