Só com o GloboNews Play percebi como são nojentos Eduardo Grillo e Demetrio Magnoli.
Eduardo Grillo |
O homem é absolutamente repugnante . Deus do céu , que nojo !
E ao terminar cada tema , frase ou marca de pontuação que lê no teleprompter dá uns estalos mais perceptíveis, ora com a língua , ora com os lábios .
A sonoridade é simplesmente enervante e abominável .
Uma falta de educação! N em favelado analfabeto , de dez anos de idade , se atreve.
E o homem quando fica de pé parece que dança , metido naquele terninho barato com gravata a destoar , tudo confeccionado, seguramente , por algum alfaiate chegado a uma cachaça enquanto costura....
O Grillo não sabe ficar quieto como qualquer pessoa normal ? Tal como faz o pequeno Sidney "boquinha de ruela espanada" Rezende?
Ou será que o Grillo é um pleonasmo entomológico híbrido ? Tal como o grilo que lhe dá sobrenome , precisa bater
as asas enquanto canta ?
E os esgar semicerrados de lábios , à laia de sorrisinhos fora de contexto , servem para quê ? Para parecer simpático ? Charmoso?
Na verdade foi-me impossível concluir se o tal do Grillo dança ou , simplesmente se sacode ao compasso das palavras que pronuncia ou , se se contorce por espasmos internos punitivos pelo péssimo português que verbaliza.
A figura é demasiado estrambótica para que me detenha em mais detalhes . Apesar da idade avançada e dos anos que está na emissora continua o mesmo aprendiz de âncora de jornal de bairro de periferia ....
Nesse particular o homem é tão-somente um enrolador . Um absurdo tão grande que nem consigo entender como uma empresa do tamanho da Globo se atreve a insultar o telespectador ao colocá-lo como âncora de um jornal... que deveria ser importante , mas não dá para assistir .
Demétrio Magnóli |
E já que mencionei a nojeira imposta pela Globo , pior mesmo é um tal de Demétrio Magnoli, de quem nunca ouvi falar , a servir de “personal opinêitor” para essa emissora ...
E o sujeito não pára de falar .
As bolinhas de saliva surgem e crescem, uma após a outra, para logo serem lambias numa cadência interminável que torna impossível , pelo menos para mim , prestar atenção ao que fala ...
No dia em que assisti a esse salivar absolutamente nojento, precisei desligar o Tablet. Se continuasse,
vomitaria, tantas eram as convulsões que esse homem me provocava.
A Globo não compra pancake suficiente para , pelo menos , suavizar a profusão de marcas acneicas espalhadas pelo rosto dele?
Será Demétrio Magnóli mais outro apologista da tal "seriedade na informação, mas com informalidade"...
O que é que a Globo apresenta? − Um desfile de feiúras , um campeonato de imbecilidades?
Se a Globo gosta tanto da inteligência desse homem , pois alguma deve ter, suponho, e ele dá audiência , que o coloquem de perfil enviesado , de modo que a bolinha de saliva não apareça. Que cause nojo apenas ao âncora que o entrevista. O telespectador poupado dessa asquerosidade certamente agradeceria.
Por outro lado, poderiam colocá-lo para dar palpites no rádio . Ninguém veria essa nojeira.
E a tal da Silvia Faria, cujo nome aparece nos créditos como diretora de jornalismo da emissora , para que serve essa mulher ?, haja visto a incompetência claríssima do(a) produtor (a), que deveria ser o(a) responsável por observar e retirar esse tipo de detalhe ...
Sinceramente não sei, e perdi o interesse para saber quem é ou o que faz.
Com jornalistas e comentaristas da qualidade aqui exposta, qualquer informação, por mais importante que seja perde importância.
Será esse o objetivo que a Globo pretende manter e habituar nos seus noticiários... nestes anos em que os filhos e filhas do destino e da moral distraída, por serem governo, adquiriram a potestade do que há de pior no ser humano?