Ao José Genoíno, o ex-guerrilheiro Geraldo... a minha ataraxia desde Bruxelas.
José Genoíno (de lençol infantil ao pescoço), um petista covarde, ladrão, corrupto e patético, no dia em que foi preso como qualquer bandido. |
Vendo na imprensa as fotos de José Genoíno, de cara amarrada, punho levantado e lençol infantil pendurado ao pescoço , rodeado pela família , só consigo enxergar um bandido patético que , no ocaso da vida , ficou ainda mais ridículo .
Genoíno é só o que sempre foi: pura bazófia . Um maricas travestido de valente .
Genoíno sempre foi a antítese da intrepidez ! Na clandestinidade, como “Geraldo” foi só um alcagüete . Um infiel da causa que dizia acreditar e para a qual trabalhava como mero estafeta .
Na legalidade , como deputado , foi uma pilhéria . Um insulto à dignidade e inteligência de qualquer brasileiro possuidor desses atributos...
Genoíno sempre foi covarde , já o disse claramente o Tenente Coronel Lício Augusto Maciel em plena tribuna da Câmara dos Deputados , durante sessão solene , em homenagem aos militares caídos na guerrilha do Araguaia... na presença do próprio Genoíno, olhando-o olhos nos olhos . Relembre «aqui ». Vale a pena .
E agora , mais uma vez , a abjeta pusilanimidade desse nordestino infame aflora com todo o vigor:
Petista é mentiroso pra caramba ! Mente sobre tudo e qualquer coisa !
Genoíno não corre risco de morte . Pode correr e saltar como bem
lhe apetecer e o sedentarismo habitual seu lhe permitir . Obviamente, precisa controlar o sal na comida , tomar medicamento para a pressão e anticoagulante , devido à prótese que recebeu. No mais , além dos controles periódicos que precisa realizar , (2 por ano ), pode levar uma vida normal , inclusive dentro de uma prisão , por longos anos .
A doença
que Genoíno teve (repito, teve
e não tem mais ), não faz dele um incapaz ; menos ainda um inválido ! Pode continuar preso . Bem preso !
Na Papuda está bem no meio da representatividade natural do seu eleitorado habitual...
No meio dos "mano" não fica bem se fazer de vítima ! Menos ainda de lençol no pescoço.
Quem sabe, um dos "mano" lhe ofereçe um batom vermelho pra combinar com o lençol...