TV Globo, o antro do mau jornalismo, da hipocrisia... e da inescrupulosidade acintosa. - E não há, nem aparece um só promotor de justiça capaz de processar criminalmente os dirigentes dessa emissora?
Se determinada empresa é ruim , e/ou tem má fama junto a quem dela se utiliza, significa que os dirigentes são incompetentes na sua maioria , ou têm má índole e os funcionários pouco caráter e muita safadeza demonstram.
A TV Globo , com as suas centenas de funcionários e diretores , é tudo isso e mais um pouco . Se fossem pessoas decentes lá não trabalhariam, nem pactuariam com tanta desonestidade.
Talvez por isso, nos dias de hoje, pouca gente no Brasil concede alguma credibilidade à TV Globo . Assistem as suas novelas, sim, mas não acreditam numa palavra dos noticiários.
Os índices de audiência em queda
livre estão aí mesmo para confirmar . No entanto , e talvez por isso mesmo , a TV Globo não tem nem faz nenhum reparo à manipulação das informações , nem pudicícia alguma demonstra quando mente .
A TV Globo e suas derivadas são as piores empresas de jornalismo que já vi na minha vida . Ética por lá não existe! E decência moral ou respeito pela família brasileira , os homens e mulheres que lá trabalham, que a dirigem e fazem funcionar , sequer compreendem o significado desses atributos ou sabem verdadeiramente o que representam para o desenvolvimento do país .
Muitas e muitas já foram as informações comprovadamente falsas noticiadas ao longo dos anos . Demasiadas foram e continuam também as ações judiciais movidas contra essa emissora para obrigá-la a se retratar .
Mas puni-la criminalmente... Jamais aconteceu!
Mas puni-la criminalmente... Jamais aconteceu!
Exatamente por isso que a má índole dos profissionais que lá trabalham permanece e persiste...
como se viu nesta quinta-feira passada , 06/02/2014. Porém , pior foi o salseiro desta sexta-feira , engendrado por esses pseudojornalistas, no afã de abafarem as mentiras que irradiaram irresponsavelmente nos noticiários do dia anterior .
Na TVGlobo aberta, William Waack e Christiane Pelajo mereciam o Oscar da hipocrisia . Já Leilane Neubarth, da Globonews, poderia muito bem receber o primeiro prêmio da charlatanice ... e de quebra algumas aulas de português . Pelo menos , quando mente poderia escutá-la na fluência escorreita da última Flor do Lácio e não no favelês ordinário com que se expressa.
Eu realmente me sinto insultado quando assisto a essa mulher. Pior se a vejo com aquele aspecto de dama da necessidade em desespero, à procura de cliente que lhe dê alguns trocados para matar a fome.
Que mulher vulgar!
Na TV
Que mulher vulgar!
O desespero nos rostos em tentar corrigir a mentira estava bem patente.
O comando da polícia do Rio de Janeiro deveria processar criminalmente todos os jornalistas da TV Globo que divulgaram e/ou insinuaram essa vergonhosa mentira , em meio a trejeitos teatrais mambembes recheados da mais absoluta hipocrisia ...
E ainda têm a desfaçatez de dizerem com a cara mais safada , que “jornalismo é isso mesmo ! Os fatos vão chegando e transmitidos para depois serem apurados.... e se erros houver serão corrigidos... porque o compromisso da TV Globo é com a verdade ”.
Jornalismo sério não é isso nem se faz dessa maneira!
Tenho certeza que a polícia carioca saberá retribuir o “favorzinho” que os jornalistas da TV Globo lhe fizeram ao colocarem uma “bomba lançada pela polícia ”, na cabeça do cinegrafista da TV Bandeirantes .
Pretende a TV Globo incutir ainda mais medo nos já acovardados cidadãos brasileiros ?
Defensora que é dos vândalos petista, vulgo Black Blocks, pretende desmoralizar ainda mais a polícia do Rio de Janeiro , como faz com a de São Paulo?; apenas para ajudar os candidatos do PT aos governos desses Estados ?
Por meio da mentira e da manipulação criminosa da informação será que tenta recuperar a audiência de uma auto-imposta-credibilidade perdida há muito tempo ?; que nem cego-mudo acredita ter algum dia existido?