Translate

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Blatter afirma que não funciona advertir o Brasil

Leia primeiro a notícia no site do UOL «Aqui»

Está claro que o presidente da Fifa, Joseph Blatter, não advertirá mais os brasileiros sobre qualquer atraso nas obras da Copa do Mundo. Nem, suponho eu, sobre a bandalheira que vai ser esse evento.

Depois da vileza que o “portentoso” governo petista fez com o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, de nada adianta alertar ou cobrar algo da ralé, comandada por uma ladra de bancos.

Os petistas, ao trocarem, deliberada e maldosamente, com a ajuda da TV Globo, a expressãoSe donner coup de pied à press”, (“dar um chute para pressionaroudar um chute na pressa para que ande mais rápido”), palavras realmente ditas por Jérôme Valcke, e que estão gravadas, pelas inventadas pela corjapoliglota”, “se donner un coup de pied aux fesses”, (“dar um chute na bunda”; traseiro, se preferir), expressão esta, foneticamente quase similar, para ouvidos energúmenos, a FIFA não cairá mais nas esparrelas criminosas dos vagabundos.

Ademais, com um ignorante, tipo, suaexcrescência” o deputado Romário, pedindo, pasmem, ingressos grátis para TODOS os 193 milhões de brasileiros, está claro - e cristalino - para o presidente da FIFA que inteligência é algo escasso no Brasil.

Cezar Peluso, ontem, na entrevista à Globo, disse que o Brasil é um país de pouca inteligência. Se um ministro do STF o diz alto - em bom som e ao vivo, - Joseph Blatter, certamente, por uma questão de misericórdia com os fracos de espírito, não tem mais nada a dizer...


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x