Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2015

No Brasil, juiz pode mandar desligar a internet e, se lhe der na telha, mandar prender quem quer que seja... mesmo que o cidadão não tenha cometido crime algum.

Vídeo original Aqui

No país da banânia, governado por bandidos, onde a corrupção campeia solta, juiz pode até dirigir bêbado, bebão mesmo, com CNH e documento do carro vencidos e ainda mandar prender a fiscal de trânsito que o parar. 
 
E se a fiscal se sentir ofendida e impetrar uma ação por danos morais contra esse juiz, os coleguinhas do juiz encarregar-se-ão de dar razão ao juiz e ainda condenar a fiscal a pagar uma bela indenização a esse juiz por ela ousar sentir-se ofendida.
 
Juiz pode até chegar atrasado para embarcar em avião e se o avião já na pista não voltar para pegá-lo, o juizeco manda prender os atendentes de balcão. 
 
Juiz pode até roubar - literalmente - dinheiro apreendido e se a imprensa não o flagrar dirigindo carro apreendido, detalhe, tem que ser carro de gente importante, nada acontecerá com ele. 
 
Juiz pode até ter escritório de advocacia, onde diz que não atua, mas o laranja que toca esse escritório pode representar bandidos para serem julgados por esse mesmo juiz que os liberta sob alegativa de que o ministério público não fez direito o trabalho de acusação. 
 
Juiz pode até, sem qualquer pudor ou constrangimento, mesmo em transmissão pública por TV, servir de defensor incansável de bandidos para os quais deve emitir sentença. 
 
Assim, na banânia, por que não haverá de poder um juiz qualquer mandar desligar a internet?; ou o Google, prendendo inclusive o diretor geral?; ou o WhatsApp?; Ou, se seu padrinho político não quiser que as roubalheiras do filho sejam publicadas num jornal, mandar proibir tal publicação?... se lhe der na telha ou receber o$ incentivo$ adequado$????

O Brasil obsoleto, injusto, hoje à deriva na História, está repleto de leis que não são obedecidas e de esqualos togados que se dizem juízes... a abafarem uns poucos, bem poucos, que mesmo togados e não esqualos, sequer conseguem ser juízes.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x