Translate

domingo, 15 de fevereiro de 2009

A vergonha brasileira

O Jornal Suíço Neue Zürcher Zeitung, entre várias criticas que faz ao Brasil e à imprensa brasileira, – tudo da mais absoluta verdade, – afirma que a gravidez da Paula Oliveira foi inventada como “artifício comum entre as brasileiras para amarrarem maridos e amantes". 

Bom... isso é a mais absoluta verdade! Eu tenho várias experiências para confirmar que essa esperteza é muito comum no Brasil. 

Algumas chegaram a levar-me às barras dos tribunais com o intuito de obrigarem a assumir uma paternidade que não me correspondia e... detalhe... – este sim interessante, – que lhes pagasse uma polpuda pensão. Tolinhas!

Todas deram com a cara na porta. Uma delas até incentivei para que tivesse a criança só por curiosidade; só para ver com que aparência surgiria o rebento ao mundo. 


Não deu outra. 

Apareceu de olhinhos puxados... E ainda ficou brava quando soube que eu não podia gerar filhos. Vê se pode?

A falta de caráter nos brasileiros e brasileiras chega às raias do impensável. Como o caso dessa infeliz que se auto-mutilou, inventou uma gravidez e arrastou o Brasil para mais outro vexame a se somar aos muitos que tem perpetrado nos últimos anos. Graças a uma imprensa venal, inescrupulosa e a um governo de analfabetos, corruptos e ladrões.

Só mesmo brasileiro para levar o seu país ao ridículo, à vergonha e à desmoralização pública internacional.

É o que eu digo.... brasileiro não vale nada! Nada! Nem mesmo presta para levar um pontapé na bunda.

PS. Só para quem ficou curioso(a), todos os processos de paternidade que as brasileiras me moveram não deram em nada porque sou vasectomizado. 


Depois do meu segundo filho fechei a fábrica. 

Enquanto morei no Brasil diverti-me muito em esconder tal fato das namoradas que passaram pela minha cama. 

Brasileiras são muito sem vergonha! Sem moral! Sem dignidade! Sem ética!... Só servem mesmo para turismo sexual. 

Eita cambada desgraçada!

E ainda tem gente que reclama da Europa expulsar os brasileiros...


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x