Translate

domingo, 29 de agosto de 2010

Moço de recados dos laboratórios cai...

Assaltante de bancos sobe!

Que personagens, grotescos-grotescas, elencam a corrida presidencial no Brasil!

Já o escrevi aqui várias vezes e repito novamente: O PSDB é composto por covardes, incompetentes; gentalha sem a menor dignidade moral ou patriótica. 


De certa forma, como instituição política partidária, é dez vezes pior que o PT. Além de ser tão corrupto, ou mais, não tem qualquer controle sobre os afiliados. 

Sequer dispõe de um marqueteiro inteligente, capaz de perceber as idiossincrasias dos eleitores que quer convencer para votarem no candidato para o qual trabalha. O tal do Luiz Gonzalez é mais cego que uma porta e teimoso como uma mula. 

Meu avô costumava dizer que teimosia é sinal de burrice.

Não sei como os constantes fracassos de Luiz Gonzalez não o fazem zurrar cada vez que abre a boca.

Aliás, diga-se, o fenômeno lulista que assola o Brasil só foi possível graças à asnice desse todólogo do marketing político, à rematada inaptidão, fisiologismo e excesso de presunção dos integrantes da cúpula do PSDB; em especial de Fernando Henrique Cardoso, o mestre da retórica vazia, Sérgio Guerra, o indolente, e Tasso Jereissati, o medroso. 


Nem vale a pena mencionar figuras patéticas como Artur Virgílio ou Eduardo Azeredo.

O certo é que José Serra caminha para outra derrota fragorosa; desta vez com maior significado, mais profundo e amplo que a anterior. Vai ser derrotado por uma assaltante de bancos comandada e dirigida pelo torneiro mecânico que o bateu no mesmo pleito de oito anos atrás.

Para você, leitor(a), deve ficar bem claro que não possuo qualquer simpatia pelo José Serra.


Conheço-o bem. 

Para mim é só mais outro corrupto amancebado com laboratórios que, quando prefeito de S. Paulo, teve a cara de pau de negar o próprio juramento público que fez. 

Um homem desse calibre, que volta atrás com a palavra dada, não passa de um rato de esgoto a ser exterminado. Politicamente é o que está acontecendo com ele. O que é bem merecido! Principalmente se nos lembrarmos como ele velhacamente boicotou a campanha de Geraldo Alckmin.

No mesmo nível de conceito sinto igual repulsa por Dilma Rousseff, pois é uma criminosa, desprovida de escrúpulos, como são todos os indivíduos que assaltam bancos. 


No caso deste dejeto humano feminino, além de roubar bancos participou ao mesmo tempo de seqüestros de pessoas e de outras barbaridades, que, a meu ver, fosse o Brasil um país decente, essa mulher estaria trancafiada numa prisão e não concorrendo ao cargo mais alto da nação.

Mas o Brasil não é um país decente! O povo que nele vive, na sua grande maioria, é gente amoral, desprovida de raciocínio. Sequer compreende o direito de ser cidadão.

As supostas lideranças regionais do PSDB já deram as costas ao Serra. 


A ganância que os imbui é tanta que acederam prazerosamente à pressão da máquina lulista. A esta, sedutoramente corrupta como é, dinheiro federal não falta e tucano que se preze está sempre disposto a receber mais algum; seja em metálico ou em promessas de favores vindouros...

O povo brasileiro vai eleger novamente outro dejeto humano para governá-lo sem perceber o dano que já causou ao país e o quanto compromete ainda mais o futuro dos seus próprios filhos.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x