Translate

sábado, 30 de outubro de 2010

Os hospitais estão cheios...

Segundo Dilma Rousseff, do debate de ontem na TV Globo, “os hospitais (no Brasil) estão cheios, porque todo o mundo procura os hospitais”.

É óbvio!

A mulher tem carradas de razão!

Como é que ninguém pensou nisso antes?

Os brasileiros, quando doentes ou acidentados, deveriam procurar curandeiros ou rezadeiras nos terreiros das mães-de-santo e babalorixás.

Ungüento da vizinha ou farinha de trigo com mel e água já seriam suficientes para curá-los.

Se estiverem sangrando... bom... um pedaço de trapo será mais que aceitável para tampar o ferimento. Que ninguém se esqueça do pedaço de barbante para segurar o pano.

Mas, em todo o caso, – prevenir é bom, – para se evitar doenças ou feridas, melhor fechar o corpo no meio de um círculo de pólvora e fogo, coberto de sangue de bode morto na hora, quatro galinhas pretas degoladas e três tigelas de canjica doce.

Que despautério! Como podem os brasileiros se atrever a procurar os hospitais para se curarem quando dispõem de tantas opções de cura?

Onde já se viu uma coisa dessas?

Fico até indignado.

Só mesmo no Brasil!

Dilma Rousseff merece entrar no anal dos adágios mais profundos.

Se eu ainda fosse brasileiro, votaria nela. Que mulher brilhante!

Na Petelândia, petista que se preze, como ela é, certamente quando adoece fica em casa e não vai incomodar ninguém nos postos de saúde.

Afinal, hospital é para se ver e para aparecer na propaganda para dizer que tem.

É como filme brasileiro. É ruim, de péssima qualidade... mas o Brasil tem.

Presumo que no entendimento da criatura-candidata, – a deduzir da sua arguciosa asseveração, – hospital para ela possivelmente deve ser um local para o brasileiro procurar – talvez – uma vez na vida e, logo nesse momento, aproveitar para morrer lá mesmo.

Se todo o mundo fizer assim, certamente os hospitais não ficarão abarrotados; não haverá falta de médicos e o serviço não será horrendo; até haverá excesso de vagas com toda a certeza. 


Os corredores ficarão limpos, desocupados de camas encostadas nas paredes e os petistas poderão realizar todas as licitações; e, em especial, como é de hábito, aprovar todos os orçamentos hiper-superfaturados... para "construírem" novos hospitais.

Já fico imaginando a propaganda petista: EXCELÊNCIA HOSPITALAR É NO BRASIL!

Nunca nefte paíf houvi tantof hositáu como no meu governo”... – já dirá o Lula ao lançar a pedra fundamental de um novo posto de saúde que nunca existirá.

Insistir na construção de um posto de saúde virará manobra dos tucanos para tentar dominar os brasileiros, que transpiram-saúde-pra-dar-e-vender, a votar no Serra.

Ainda bem que Dima Rousseff tem câncer. Por alguma razão o tem. A justiça dos homens é falha, mas a Divina não é. Espero que o mais breve possível faça jus à afirmativa e ela não se atreva a ir a um hospital para tentar prolongar a vida da carcaça abjeta que a faz existir.

Mesmo assim, – quem sabe todos nós damos sorte, – da próxima vez que ela precisar ir a um hospital, talvez morra de vez. 


O leito, médicos e material destinados ao seu tratamento poderão ser melhor utilizados para ajudar alguém que realmente mereça viver ou recorra a um hospital para se curar de uma intoxicação de alimentos ignorados pela vigilância sanitária petista que foi subornada.

Dilma Rousseff é verdadeiramente a calhorda pra neguinho nenhum botar defeito! Uma digna criação do seu criador, o vigarista do Lula.

Sempre tive para mim que todo o bandido é imbecil. Se fosse inteligente não seria bandido nem se dedicaria a roubar ou a assaltar. Dilma Rousseff e suas declarações presentes e atos passados somente comprovam que estou certo. Porém, como sempre digo, é disso que o povo gosta.

Conseqüentemente, caro leitor brasileiro, seja cidadão consciente. Se ficar ou estiver doente, se for atingido por uma bala perdida ou sofrer um acidente qualquer, lembre-se do que a Dilma falou. 


Tente evitar o hospital. 

Seja camarada. 

Vire-se! 

Diga isso também à sua família e empregados. 

Que cada um arrume a mezinha que o cure, pois são pessoas doentes que enchem os hospitais e estes locais não são para ficarem cheios; menos ainda para prestarem os primeiros socorros.

Vamos lá, brasileiros, VOTEM NA DILMA! Ela é a melhor governante que vocês merecem!


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x