Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Brasileiro é LADRÃO por vocação!

Que racinha danada! Que cambada de gente reles. E nãoum raio que caia em cima dessa escumalha. Não surpreende, portanto, ver na presidência da republiqueta, precisamente, a uma NOTÓRIA E DESAVERGONHADA LADRA DE BANCOS: Dilma Rousseff.

Se alguém tinha dúvidas que os brasileiros são ladrões em toda a sua essência, as manchetes de hoje, espalhadas pelos principais jornais do mundo, não deixam dúvidas.

Ao final desta nota o leitor poderá acessar as matérias acerca da “belezaladroeira dos funcionários do comitê olímpico brasileiro.

E o lingüinha “plesa” do Nuzman, presidente do COB, não diz nada? Não faz nada? Ou está interessado em levar negócios olímpicos para a agência da mulher dele?, como bom corrupto que é?

Bom, agora é fato:

BRASILEIROS ROUBARAM DADOS DOS COMPUTADORES DO COMITÊ OLÍMPICO DE LONDRES.

O roubo era conhecidoalgum tempo, mas não havia ainda provas concretas de que tinham sido os brasileiros os autores do assalto aos computadores ingleses.

Mas as suspeitas recaíam somente em cima dos brasileiros. A fama os precede!

Depois das investigações, o comitê do Rio de Janeiro não teve mais o que negar. E negar foi o que fizeram durante dois meses.

Mesmo agarrados com as calças na mão, o comitê olímpico brasileiro diz agora que foi um fato isolado. Mentirosos! Fato isolado, uma ova! Mais de vinte malandos BRASILEIROS, estão envolvidos.

Que cambada de hipócritas!

Como sempre, os brasileiros quando não cagam na entrada, sujam tudo na saída. Pelos vistos, estão obrando também no durante; fato aliás, que lhes é bastante peculiar.

Nãoninguém nesse maldito país que tenha um pingo de vergonha na cara e resolva dar um basta nessa vergonha infame que os brasileiros espalham pelo mundo?

Brasileiro é safado até à medula! Mas aparecerá um “personal opineitor” para dizer: Ai, Félix (brasileiro fala Féliquissi), não são todos... você num pooodgiiii generalizá...

Sei!

De fato não posso colocar todos os brasileiros dentro da mesma grade cultural... Mas se pudesse, colocaria a todos atrás das grades de uma prisão, porque, até mesmo aqueles brasileiros que se dizem honestos, que não roubam, não matam, não votam no PT, etc, a passividade dessa gente torna-os coniventes com os que roubam, matam e se corrompem.

Um país, cujo povo perde o sentido de unidade e permite a existência de Lulas e Dilmas a assaltarem o erário público; quando permitiram que uma cidade como S. Paulo fosse dominada por uma quadrilha de bandidos; e para encurtar a história, permitem agora que um grupelho de facínoras tome conta do COB, e ainda assim permitem a continuidade do seu presidente, merecem entrar na grade da generalização.

Isso explica muito bem porque os brasileiros, quando vêm à Europa, ao fazerem os checkouts nos hotéis, são “demorados” pelos funcionários, até que as camareiras verifiquem os quartos para contabilizarem o que foi roubado.

Eis algumas das matérias: (se o leitor não entende inglês ou espanhol, lamento.)




Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x