Translate

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ABAIXO-ASSINADO CONTRA RENAN CALHEIROS, CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SENADO.

Renan Calheiros, como sabem todos os poucos brasileiros, - que ainda se mantêm honestos, - é um dos maiores bandidos que, sob o manto de sucessivos mandatos eleitorais, tem roubado não o Erário Nacional, mas qualquer pequeno fazendeiro que em Alagoas não seja capaz de enfrentá-lo.

Tem sido eleito sucessivamente pelo voto popular, dado por aqueles igualmente carentes de decência, vergonha na cara e donos dos vícios mais repugnantes que uma sociedade pode exibir: o povo alagoano.

Calheiros é, essencialmente, um reles ladrão de gado. Também um dos homens mais despudorados e sem escrúpulos dos milhares, que como ele, pululam impunemente no Brasil.
  
A petição pública contra a recondução de Renan Calheiros (PMDB-AL) à Presidência do Senado foi lançada na quinta-feira passada pela AVAAZ, a maior plataforma de abaixo-assinados do mundo. Até este momento (05:50 hs.)  são mais de 175.000 assinaturas.

Se quiser assinar, clique «AQUI».

ABAIXO O TEXTO DA PETIÇÃO:

“O Senador Renan Calheiros, que acaba de ser denunciado criminalmente ao STF, pelo Procurador-Geral da República, é o favorito para ser o próximo presidente do Senado.

Somente uma mobilização gigantesca pode impedir esta vergonha.

A última vez que Renan Calheiros foi Presidente do Senado, em 2007, ele teve que renunciar após sérias denúncias de que um lobista pagava suas despesas pessoais, paralisando o Senado por meses.

A denúncia agora é que, para se defender daquelas acusações, ele apresentou notas falsas.

Após a aprovação da lei da Ficha Limpa e do julgamento do Mensalão, o país precisa deixar claro que não aceita mais que a moralidade pública fique em segundo plano.

Antes da denúncia ao STF, Renan era franco favorito, mas agora está surgindo uma forte articulação entre os Senadores contra sua candidatura e uma mobilização popular gigantesca nas próximas 48 horasantes da eleição na sexta-feira  — pode enterrar de vez os Planos de Renan.

Assine agora «AQUI» essa petição, que foi criada pela ONG Rio de Paz, e, ao atingirmos 100.000, assinaturas ela será lida no plenário do Senado por Senadores que se opõem a Renan”.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x