Translate

domingo, 6 de janeiro de 2013

A notória LADRA de bancos, atual “presidenta” do Brasil, continua ROUBANDO e ENGANANDO a patuléia brasileira, o empresariado nacional, os investidores estrangeiros e o mundo inteiro.

mesmo no Brasil é possível ver a uma assaltante de bancos, ademais mentirosa patológica, ex-terrorista e falsificadora contumaz do próprio currículo acadêmico, (qualidades inerentes de qualquer petista), chegar à presidência do país e, nesse exercício, alcançar índices de popularidade à soleira da estratosfera... apesar do COMPROVADO e rotundo fracasso demonstrado na gestão do seu governo, na administração da economia nacional, nos programas sociais por ela mesma criados e, sobretudo, no controle fiscal.

Assim é caro leitor!

Como eu havia previsto em Abril de 2010, («aqui»), o horror do governo da “Dilmula”, (trocadilho de Dilma com Lula, seu padrinho político e igualmente notório LADRÃO e CORRUPTO), em apenas dois anos aumentou a carga de impostos de 36% para 42% do PIB. Desindustrializou quase totalmente a precária, deficiente e incompetente indústria nacional, e, paulatinamente, porém afincada, vem anulando todos os valores éticos, morais e religiosos que prevaleciam na sociedade brasileira.

Tem vezes que eu gostaria de errar nas previsões que faço em relação ao Brasil. Mas isso é impossível, assim me parece.

Fosse isso pouco, o governo Dilma e seus petistas criminosos, do alto da incompetência que os caracteriza, decidiu dilapidar sistematicamente o patrimônio de solidez fiscal do país.

Nunca imaginei que fossem tão burros!

Mas são! É fato!

Se no “governoLula, esse criminoso e seus sequazes deram por roubar despudoradamente o Erário nacional, extorquir empresas e desviar para contas bancárias particulares bilhões de Reais de obras públicas, o “governo” Dilma, na senda trilhada por seu padrinho facínora, deu para arruinar de vez o controle fiscal implementado no governo FHC.

Controle fiscal esse que levou décadas para se conseguir implantar.

Controle fiscal esse que proporcionou quase 20 anos de estabilidade econômica ao Brasil, mas que uma vez desregrado trará inflação alta para o país, desconfiança dos investidores, desemprego em massa e mais e mais criminalidade.

Desconfiança em relação ao Brasil já existe e muita! Basta ver como as ações das grandes empresas brasileiras vêm perdendo valor, dia a dia...

Assim, sob a batuta e auspícios anuentes da criminosa Dilma Rousseff, o seu ministro da fazenda, Guido Mantega, não teve qualquer pudor em perpetrar mais outra fraude vergonhosa.

O homem não se acanha.

É uma sumidade!

Desta vez o Guido deu para falsificar – às claras do dia dados contábeis para encobrir o rombo fiscal perpetrado pelos petistas e assim poder MENTIR PARA O PAIS INTEIRO que cumpriu a meta fiscal prevista pelogoverno’ da Dilmula.

Neste sentido, para que a fraude do Guido parecesse fato verdadeiro, a criminosa Dilma tampouco teve qualquer impedimento moral para escrever e editar uma Medida Provisória, acintosamente inconstitucional, decretando a injeção de créditos de mais de 42 bilhões de Reais (INEXISTENTES) no saldo das contas públicas.

Como todo e qualquer bandido, em termos de inteligência, Dilma Rousseff não apresenta realmente qualquer diferença. Nem mesmo no seu comportamento explosivo de gritos histéricos, palavrões e murros insanos nas mesas.

A mulher não é somente uma administradora de péssima qualidade, mas é também, por excelência, “O” poço profundo da burrice onde a inteligência submergiu para não mais parecer.

no “governoLula os pobres passaram a pagar mais impostos do que os ricos, isso porque o crápula dizia que seu governo era direcionado para os pobres. Imagino que não fosse.

Agora na mixórdia governista da Dilmula, esse agravamento impositivo tornou-se ainda maior... e a safada consegue prometer, todavia, na maior cara de pau, criar em 2013...: 800 mil novas creches...!?!?!?!

Sem dúvida alguma os brasileiros merecem todas as mentiras que as vagabundas e vagabundos eleitos por eles possam lhes prometer... e nunca cumprir.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x