Translate

domingo, 30 de dezembro de 2012

FINALMENTE os tucanos declararam-se tão corruptos - ou mais - que os petistas.

Não é surpresa nenhuma! Para mim, pelo menos, não é! escrevi dezenas de textos a respeito da corrupção endógena e exógena existente no PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira). Quem quiser lê-los é dar-se ao trabalho de pesquisá-los no blog.

O apoio oficial e UNÂNIME da bancada do PSDB no Senado à candidatura de Renan Calheiros (PMDB-Alagoas), à presidência desse antro, no modo de ver deste escriba nada mais é do que uma declaração pública de que TODOS os senadores do PSDB SÃO CORRUPTOS.

Reconhecidamente corruptos!

Verdadeiros pilantras como o são TODOS os integrantes do PT!

Nãodiferença alguma!

Se homens honrados os tucanos fossem, - ou por assomo se parecessemjamais apoiariam a eleição do famigerado Renan Calheiros, das Alagoas, um crápula notório por sua vocação criminosa “fulltime”, corrupto até às amídalas e ladrão de gado nas horas vagas. Sim! Um reles ladrão de gado, mesmo!

Se nos tucanos existisse alguma réstia de decência, - ou ética, - jamais aceitariam apoiar a candidatura de um bandido para presidir o Senado... em troca de SALVAR o governador Marconi Perillo, PSDB-Goiás, de ser indiciado por uma CPI canhestra, viciada, como foi a CPI do Cachoeira... instaurada pelo PT..., numa tentativa mambembe de salvar os seus bandidaços da Ação criminal nº. 470, realizada pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

O governador de Goiás não foi indiciado, é bem verdade, porém, o comportamento dos tucanos com o manifestado apoio dado a Renan Calheiros oficializou claramente que Marconi Perillo é culpado. É corrupto! Recebeu muita grana do bicheiro Carlos Cachoeira... e o PSDB, como partido, come direitinho na mão dos petistas.

Portanto, o proceder hipócrita que os tucanos vinham adotando desde a chegada do mitômano patológico-mor do PT à presidência da República, perdeu sentido.

A máscara caiu!

Finalmente!

Estultos são, estúpidos se revelaram.

Senadores e deputados do PSDB não necessitarão mais daquelas saidinhas urgentes, “mui oportunas” e esfarrapadas para ir ao banheiro segundos antes das votações de requerimentos chave durante CPMIs e CPIs...

Tampouco poderão voltar a acusar o PT de falta de inteligência ou de dar tiros no próprio . Burrice é algo que certamente sobra nos tucanos... do mesmo modo como transborda nos petistas.

Se de abre alas o PSDB tem a Fernando Henrique Cardoso, que não é precisamente, nem por si mesmo a inteligência personificada... o PT tem o Lula... o Zé Dirceu, o choramingas do Genoíno, etc., etc., tec.

Quando se criticam uns aos outros, sempre tenho a sensação de assistir a um bando de rotos a reclamarem dos esfarrapados que com eles se misturam.

Assim, resumindo, Sérgio Guerra, presidente do PSDB, pode agora, − sem qualquer comiseração de culpa ou contrição pessoal, − jogar na lata do lixo todas as patacoadas ditas – e as que certamente dirá, pois serão muitas, - sobre imoralidade política e demais adereços afins que ele existirem nos outros partidos, mas que no seu... ele não consegue enxergar.

Oficialmente o tucanato inteiro é tão meliante ou mais que os petistas!

Esta é uma confirmação inequívoca para a posteridade... e para todos aqueles que tecem loas ao PSDB... sem perceberem o dano que esse mesmo PSDB causou ao país... o quanto CANCERÍGENA e malévola é a sua presença na política brasileira... e o quanto contribuíram, contribuem e continuarão a contribuir para que o monstruoso PT desconstrua mais e mais os valores intrínsecos, sociais, cívicos, religiosos e políticos da sociedade brasileira.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x