Translate

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eita Brasil... paíf danado!

Para se viver no Brasil é preciso ter uma consciência subjetiva. 

É preciso saber roubar mais ou menos; mentir muito bem e ser hipócrita o tempo todo. 

Roubar mais ou menos não requer prática nem experiência, pois as leis só agarram puta, preto e pobre.

Do velhaco que vocês elegeram para governar o Brasil, só se poder dizer que é velhaco. Um legítimo representante do povo que o elegeu.

O povo brasileiro não quer liderar. Quer ser seguidor. Prefere seguir qualquer vagabundo, louco ou mentiroso, que diga o que fazer, em vez de fazer ou tomar a iniciativa de fazer.

Um exemplo é o que ocorre em Santa Catarina com aquele mundaréu de gente afundada na lama. 


Pena? Nenhuma! 

Há anos que ocorrem cheias sempre na mesma época. O povo, em vez de tomar a iniciativa de forçar e fiscalizar os governantes a fazerem as obras necessárias, preferem esperar que os governantes tomem a iniciativa. Quando isso vai acontecer? Jamais!

O governo diz que o Brasil está preparado para a crise. Mentira! Só um bandido como o Lula e os meliantes do PT vêem dessa forma. E o povão gastando à doidada. Ano que vem estará passando fome.

O mundo está em colapso financeiro. O governador de São Paulo autoriza o atraso no pagamento do ICMS. A Bahia, do PT, faz o mesmo. Sinal que a crise está maior do que esse pilantra chamado Lula et caterva diz que está. E o povão gastando.

A Petrobrás é obrigada a contrair um empréstimo de 2 bi na Caixa Econômica e o governo diz que é normal. Mentira! Só brasileiro acredita. Idiota é assim mesmo. Não conheço nenhuma companhia petroleira, e conheço várias, que faça esse tipo de empréstimo.

A ONU projeta um crescimento de 0,5% para o Brasil em 2009 e o Lula, Meireles e essa cambada de reflexos do povo brasileiro diz que vai crescer 4%. Mentira. Nem na China acontecerá. 


As projeções para o último trimestre deste ano é de 0% ou até mesmo negativo... Porém, todo o mundo espera um Natal 30% mais rentável que ano passado. Isso é bom. Em janeiro estarão passando fome.

Os bancos brasileiros publicam os seus balanços às pressas, antes da hora, mostrando lucros...??? sem incluir o que está por cobrar e sem o que não foi pago. Fantástico! – Outra mentira!

Quem assiste a TV Globo tem a impressão que o Brasil fica na Suécia ou na Holanda e é governado por altos loiros e inteligentes. Mentem e disfarçam a realidade mais que traveco em noite de carnaval. 


Nem falam que as montadoras, mineradoras e Fundições de aço já demitiram mais de 40% dos seus empregados; sem falar nos milhares já em férias coletivas.

O boca de sapo, aquele neoliberal do FHC, que proporcionou esse fenômeno abjeto chamado Lula, agora diz que nunca foi neoliberal. E prepara, como uma serpente, a sua volta ao poder. É capaz de ganhar. Com a beleza de povo que há no Brasil, qualquer aberração é possível.

Semana passada essa beleza de governo criminoso, que foi eleito pelo povo, adotou duas medidas econômicas, débeis e burras, o que significa que estão mais perdidos que cego em tiroteio. 


Dizer que o PAC vai incentivar o consumo... ou que é um gasto compensatório à crise... Dá-me a sensação que em breve o Brasil será governado por chipanzés eleitos sem traumas pelo voto direto, em urnas fraudadas.

Dizem que os brasileiros têm os pés no chão. Há quem diga que as mãos também. Eu concordo plenamente. Afinal, no Brasil não é obrigatório votar; é sim, obrigatório justificar a ausência do voto. Extraordinário!

Primeiro foi a Bolívia que mandou o Brasil à merda. Agora é o Peru. Breve será o Paraguai; depois a Venezuela. A Argentina nem vale a pena comentar. Essa já mandou o Brasil pra puta que pariu, faz tempo. E o povão? Que povão! Que povo?...

Aqui na Europa, brasileiro... bom... se for mulher é puta. Se for homem é travesti ou bandido. Imagino que aí no Brasil não deve ter melhor do que isso. Se tivesse algo melhorzinho... ninguém mandaria o Brasil à merda nem Lulas seriam eleitos.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x