Translate

quinta-feira, 25 de março de 2010

A aparência externa do caráter psicótico de Lula da Silva.

English version, click «HERE»
Nos últimos oito anos o Brasil tornou-se o país do lixo, governado por psicopatas, corruptos, ladrões e assassinos. À frente, melhor que ninguém, está Luis Inácio Lula da Silva; o presidente eleito pela maioria, não menos psicopática e não menos corrupta.

Mentiras freqüentes, crueldade com colegas, irmãos e vizinhos, baixíssima tolerância à frustração, ausência de culpa ou remorso e falta de constrangimento quando apanhados na mentira ou em flagrante delito são os atributos que caracterizam e definem o povo brasileiro, de uma maneira geral, e o Lula de forma exponencial.

A foto do Lula, tirada por Gustavo Miranda do Jornal o Globo, congela para a eternidade a aparência externa do caráter intrínseco do atual presidente do Brasil.

É uma daquelas imagens que não só fala mais que mil palavras, mas mostra um completo tratado da verdadeira personalidade abjeta do Lula.

Como todo o político é o espelho do caráter de quem o elege, posso afirmar, sem medo de errar, que a imagem demente do Lula, captada por Gustavo Miranda, é igualmente o reflexo dos 80% da população que apóiam o seu governo.

Parabéns Gustavo por nos mostrar em cores a verdadeira personalidade do maior psicopata que o Brasil já produziu.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x