Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Homofobia uma inverdade conveniente

Quem me conhece sabe que sou total e frontalmente contra o homossexualismo. 

Homem com homem me dá uma ojeriza danada; especialmente quando tais adeptos se põem a afinar a voz ou a demonstrações histriônicas, tão corriqueiras nesse tipo de pessoa. 

Mais ainda quando algum seguidor desse tirocínio, para mim abjeto, tenta jogar-me em cima olhos gulosos que me causam asco.

Entretanto, cada um come do que gosta. Eu não gosto de feijão; portanto, não o como, embora seja o prato nacional; nada tenho a obstar contra tal preferência; conquanto me aborreça profundamente, e no mesmo grau, se alguém tenta insistir para que o prove. 

Nunca provei e acredito, piamente, a tirar pelo aspecto e cheiro, se provar não vou gostar. 

Sou daquelas pessoas que não precisa experimentar tudo para formar uma opinião. Para isso existem os cinco sentidos, os quais, se bem usados... Vocês já entenderam!

Se o homossexualismo proviesse da intenção natural, podia ser produto da natureza. Como não provém, só pode ser, essencialmente, produto do instinto; pois que instinto e vontade são as únicas duas qualidades que operam no homossexualismo.

Não é que nas minhas leituras webianas encontro o blog do(a) Jael Savelli, [http://jaelsavelli.blogspot.com/] do(a) qual nada sei; nem mesmo se é nome de gente, de homem ou de mulher. Entretanto, o conteúdo nele exposto é bastante interessante. Tão importante me pareceu que o transcrevo aqui, em azul, pois vale a pena ser lido. 


É um esclarecimento que, segundo o filósofo Olavo de Carvalho, revela “o cálculo comparativo que nem o governo, nem o jornalismo chique, nem os tagarelas acadêmicos e parlamentares ousaram jamais fazer, porque se o fizessem cortariam no ato sua própria língua mentirosa e falaz."

Cabe aqui uma advertência: Quem escreve no blog, tanto pelo texto como pela decoração lá encontrada, revela-se uma pessoa com forte ideologia católica. 


Nada contra, também. 

Porém, sendo a Igreja católica contra o homossexualismo e o autor ou autora da análise, aparentemente devoto(a) dessa religião, o texto em si, para alguns, poderá perder um pouco do brilho que possui, independente da radiografia crua, bem estruturada e veraz que apresenta. 

Portanto, senhores e senhoras que me lêem, cuidado com os preconceitos. O texto não deverá ser tomado como tendencioso ou faccioso só porque a pessoa em questão é uma seguidora da igreja católica. 

Do mesmo modo não podemos relegar ao ostracismo ou ao lixo a obra de Oscar Wilde ou de Fernando Pessoa, só por que eram homossexuais.

Como afirmei anteriormente, cada um come do que gosta; embora não devamos negar os valores nutritivos que cada prato oferece. 


O texto do blog do(a) Jael Savelli, a despeito da preferência religiosa, revela muita substância.
HOMOFOBIA UMA INVERDADE CONVENIENTE

Do Relatório Gay da Bahia:

“Entre 1980-2005, foram assassinados no Brasil 2.511 homossexuais”.
http://www.ggb.org.br/assassinatos2005c.html

No Relatório do Governo Federal:

"Nos últimos 25 anos ocorreram aproximadamente 800 mil assassinatos no Brasil".
http://www.camara.gov.br/sileg/integras/398227.pdf

'Casamento' Gay é Prejudicial à SaúdeMas, cadê o alerta do Ministério da Saúde nestas horas?

"a violência doméstica homossexual é considerada atualmente um dos três riscos mais importantes à saúde dos gays, ficando atrás apenas do HIV e do abuso de álcool e drogas”.
A Prova do Crime CONVENIENTEMENTE escondida atrás do Armário, pois...

“Não vamos lavar roupa suja em público porque isso vai aumentar ainda mais o preconceito contra nós”.

http://www.casaisgays.com.br/violenciadomestica.htm

Ou seja, segundo suas próprias pesquisas, os três principais fatores de risco associados ao estilo de vida homossexual são: AIDS, consumo de drogras e violência doméstica.

Violência doméstica, o terceiro fator de risco, refere-se aqui à violência de homossexuais contra seus parceiros homossexuais, que não conta na hora de “tipificar a matança de gays”.

Quantos daqueles homossexuais contados na lista das supostas vítimas de ódio gay teriam sido assassinados por seus próprios 'parceiros', numa situação de 'violência doméstica', comum entre 'casais' homossexuais?

Quantos teriam sido mortos como resultado do envolvimento pessoal com atividades criminosas, tais como tentativas de homicídio ou de assalto, extorsão, estupros, seqüestros, contrabando, narcotráfico, etc.?

O Movimento não informa.
Mas, mesmo omitindo aqueles dados, pode-se verificar o seguinte:

O número de homicídios de homossexuais divulgado pelo Movimento Gay representa 0,3 % do total nacional divulgado pelo Governo. Portanto, conclui-se que o percentual de não-homossexuais assassinados foi de 99,7%.
Das duas, uma:
Ou o percentual da população homossexual no Brasil é de aproximadamente 0,3% e não 10%, conforme alegam os ativistas homossexuais, baseados no fraudulento Relatório Kinsey. Muito menos 14%, que num delírio megalomaníaco típico, já começam a proclamar: [http://www.ggb.org.br/moviment_glbt4.html].

Ou, os homossexuais no Brasil têm sido surpreendentemente poupados da violência generalizada que tem vitimado o restante da população brasileira.

Em qualquer dos casos, os dados não oferecem base de apoio para uma defesa moralmente sustentável dos mimos especiais concedidos pelo Governo à casta GLBT, como, por exemplo, o financiamento público de suas 70 paradas gays e frivolidades tais.

Governo destina R$ 1 milhão a paradas gays

São Paulo quer sediar Jogos Gays de 2009

Longe de “tipificar a matança de gays“, os fatos revelam, isto sim, uma grave violação dos direitos humanos do cidadão comum, abandonado à própria sorte dentro do quadro deplorável de miséria a que foi relegado o sistema de segurança pública no Brasil.

Revelam, também, que há uma guerra em curso, sim, mas ela é travada por manipuladores profissionais patrocinados com dinheiro público contra cidadãos de bem que lutam com recursos próprios e escassos para que a verdade e a justiça covardemente sufocadas venham à tona.

É uma questão entre Decência X Imoralidade. Fidelidade aos fatos X Desinformação Programada com o propósito de obter vantagens especiais à custa dos interesses e das necessidades da maioria. Nobreza de caráter X Baixaria. Luz X Trevas. Simples, assim. Tenebroso, assim!

Quem quiser acessar o blog e ler mais clique aqui


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x