Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Os "valentões" que agrediram a empregada doméstica


Trechos extraídos do jornal O Dia Online [em azul].

"Quando eles chegaram, a cadeia estremeceu, parecia que ia explodir. Querem trucidá-los lá dentro. Um ato de violência não pode justificar outro", disse o empresário Ludovico Ramalho, pai de Rubens Arruda, 19 anos. Segundo parentes, os rapazes não têm se alimentado. Em frente à Polinter, foi colocado um cartaz num poste pedindo punição para os jovens.

“Na mesma noite, o grupo parou num posto de gasolina e bateu num rapaz que tocava violão numa praça ao lado. Um funcionário do posto reconheceu Rubens e Leonardo como os agressores”.

Meu comentário
:

Fica cada vez mais patente o futuro que “estepaiz” terá pela frente. A nossa juventude caminha a passos largos para a degeneração do seu próprio futuro. Já diz o ditado: “o exemplo vem de cima”.

Quando lá em cima se rouba, mata, mente, corrompe, agride... Em baixo a covardia e a ausência de padrões éticos impera e toma a forma desses valentões que agrediram covardemente a empregada doméstica, o transeunte [só por que não foram com a cara dele], ou o garoto que tocava violão na pracinha.

Na minha opinião, esses caras são os autênticos filhos de lares sem moral, sem honra, sem dignidade. São os verdadeiros filhos de pais desnaturados. Chamá-los de filhos da puta, eu estaria insultando as prostitutas. Esses degenerados, que parecem brotar como ervas daninhas são o resultado da desestruturação que permeia as famílias “destepaíz” de merdas.

Fico com tanta pena porque eles “não têm se alimentado”... – Tomaram que morram de fome!

Um ato de violência não pode justificar outro", diz o empresário Ludovico Ramalho, pai do Rubens Arruda de 19 anos. – Ah... justifica sim! E como! 


Tomara que alguém dê cabo deles na prisão. 

Melhor ainda, que os transformem em “mocinhas” de meliantes. 

Estou certo que isso acontecerá. Não eram tão valentes? Batendo em mulheres? 

Quero ver agora essa valentia toda dentro da cela. Na minha opinião, depois de passarem uma boa temporada servindo "os colega", deveriam passar outra temporada, num outro pavilhão, sendo as bonecas permanentes da prisão. E, ao se aproximar o final da pena... bom..., que lindo funeral poderíamos assistir.

Homem que bate em mulher, seja por qual razão for, deveria ser a “moçoila” da cadeia. O mesmo para esses políticos corruptos e safados que, com os seus exemplos espúrios, vêm desgraçando uma sociedade que mal sabe distinguir, hoje, o certo do errado. Por que será que todo o cafajeste chora quando é apanhado??? É de dar vômitos ver no que o Brasil está a se transformar.

Esse pai de um deles que declarou que a atitude do filho foi apenas “um deslize”, revela bem a causa do “deslize” do filho. Tadinho dele! 


Como todo o bom brasileiro contemporâneo e ausente, inclusive com e do próprio filho, ele se furta à responsabilidade que tem e teve, pelo aborto que gerou, mal educou e por permitir que a licenciosidade se instalasse no cérebro de merda que o “rebento” desenvolveu. 

Não venha esse pai me dizer que não teve culpa. Teve! Tem sim! E muita! Porque esse não é o primeiro caso de agressão que ele, pai arrogante e preconceituoso, toma conhecimento; como a maioria, nada fez para internar o desgraçado do filho que gerou. Já diz o ditado: [adoro ditados] “filho de peixe, peixinho é”. 

As declarações do pai, revelam bem o "exemplo" de filho que tem.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x