Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2007

O que o Sr. Silva e a histriônica Heloisa Helena têm a ver com o fechamento da RCTV Venezuelana?

Tudo! Só que a nossa gloriosa imprensa brasileira, venal e conspurcada como sempre, nada informou a respeito.

O Sr. Silva, como todos sabem, absteve-se de qualquer comentário referente ao fechamento da RCTV pelo ditador Chávez. Entretanto o seu partido, os Petralhas, não.

A Direção Nacional do PT [Partido dos Trabalhadores], juntamente com o PSOL [Partido Socialismo e Liberdade] da dona Heloísa Helena, subscreveram um manifesto RESPALDANDO o fechamento da RCTV. Este documento foi difundido por meio da embaixada da Venezuela e jamais impresso ou divulgado por qualquer dos meios jornalísticos brasileiros.

O tal manifesto foi ainda assinado pelo grupo racista denominado Movimento de Pastores Negros do Brasil, pelo MST, pela Central de Movimentos Populares do Brasil e pelo Círculo Bolivariano de Brasília.

Quando tomei conhecimento desse ato, obtive a prova que sempre procurei desde que a dona Heloisa Helena foi expulsa do PT. Nunca entendi bem essa expulsão. Na época achei-a estapafúrdia, fora de propósito e rápida demais.

Pois bem, ao tomar conhecimento dessas assinaturas no tal documento dou-me conta que tudo não passou de mais um engodo para, nós ignorantes, engolirmos de uma vez só. O PT e PSOL são farinha do mesmo saco! A suposta “expulsão” nada mais foi que um teatrinho para ampliar o leque de adeptos à causa comunista.

O sr. Silva não se manifestou porque se contorce de inveja ao não poder fazer o mesmo aqui no Brasil. A dona Heloisa Helena, com todo aquele histrionismo verborrágico não passa também de outra fraude que a nossa imberbe democracia revela a cada passo.

Não só a dona Heloisa Helena aprova a CENSURA, no melhor estilo stalinista, como a endossa, a despeito das verborragias em contrário. Será que existe alguma coisa que seja verdadeira no Brasil?


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x