Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Notas soltas

Voltamos a ter leite falsificado. Desta vez em pó nos Estados da Paraíba, Pernambuco, Bahia, Ceará e Santa Catarina. Isso foi o que a polícia federal descobriu. E São Paulo e RIO DE JANEIRO, QUE ACONTECEU? Vão revelar depois? Mais uma vez se nota a falta de moral e de ética do povo brasileiro. Eu não sei por quê a PF faz todo esse estardalhaço em prender esses desalmados e desalmadas. Amanhã estará todo mundo solto, graças ao nosso "belíssimo" sistema judiciário-penal. [que ninguém reclama ou faz algo de forma efetiva]. No entanto não vejo nenhuma demonstração pública exigindo que esses filhos de damas da necessidade fiquem presos. Isso me leva ao caso Isabela Nardoni e seu brutal assassinato;

Foi e é lamentável ver essa gente nas ruas clamando por justiça quando em casa maltratam os próprios filhos. Cada vez que assisto aos exageros e absurdos das reportagens feitas pelas TVs Bandeirantes e Record sempre me pergunto se todos aqueles e aquelas que ali se personificam o fazem no desafogo de uma catarse contrita ou efetivamente para exigir justiça. Infelizmente cheguei à conclusão que toda essa gente não tem caráter nem moral nenhuma para pedir seja o que for. Dão leite falsificado aos filhos, entregam-nos aos cuidados de babás pechinchadas ou a avós licenciosos, para os encherem de porrada quando chegam em casa. Depois vão se manifestar. Mas não o fizeram há exatamente dois anos...

No dia 15 de Maio de 2006 o PCC fechou a cidade de São Paulo e eu não vi nenhuma demonstração publica fosse de quem fosse. Como covardes, todos meteram o rabinho entre as pernas e se esconderam feito avestruzes com medo dos bandidos. Gentalha que é o povo brasileiro. Gente sem moral, sem ética e covardes até dizer chega.

Por isso não me surpreende que todos os meses cheguem mais de 3.000 brasileiros DEPORTADOS de várias partes do mundo. E eu aplaudo entusiasmado que isso aconteça. Tenho vergonha de ser brasileiro e ter nascido num país indecente. Felizmente não preciso mais da nacionalidade brasileira. UFA!! Nas filas dos aeroportos até finjo que não falo português. Primeiro, porque se descobrem que falo português, logo me aparece um encosto brasileiro querendo algum maldito “jeitinho” para resolver as imbecilidades que os consomem. Segundo, em determinados países que já conhecem a má fama dos brasileiros, não gosto e é perigoso ser confundido como mais um; que eu não sou. É pena que pouco destaque se dê nos noticiários a essa chusma de rejeitados. São realmente dignos eleitores dos metralhas; o que me leva aos nossos políticos ineptos na sua maioria e sem vergonha e corruptos na sua essência.

Vi com estarrecimento a pergunta do senador
José Agripino do DEM à Dilma Rousseff, a comandante de uma quadrilha que realizou assaltos milionários a bancos na década de 70, e hoje nomeada ministra. O sr. Agripino se tivesse ficado calado nem se notaria o laquê nos cabelos pintados. Foi lamentável a atuação desse elemento senatorial. Uma amiga minha disse-me que ele só não foi mais burro por falta de espaço. Eu tenho que concordar, porque a dita assaltante subiu no sapato alto e deu-lhe o troco. Em vez de ficar ela mal na fita, como era a intenção do referido político, quem se deu mal foi ele. É lamentável que o povo da Paraíba eleja tal mentecapto sem se preocupar com a vergonha que lhes faz passar.

O mesmo para esse partido defensor da ética que provou ser o mais corrupto e ladrão entre todos. Mais um
diretor do PT, o sr. Élvio Lima Gaspar, também responsável pelas áreas de Inclusão Social (AS) e de Crédito (CS) do BNDES, é apontado pela PF como o autor de um dos maiores golpes no BNDES. [124 milhões pra nego nenhum botar defeito]. É o PT roubando às claras. Por quê esses metralhas iriam se preocupar com a ética? Quem vota neles não tem mesmo ética nenhuma e ainda querem mais quatro anos. Só imagino o que já devem ter roubado. Ainda bem que eu não vivo mais “nestepaiz” de qüinquagésima categoria e só venho aqui para rever os familiares, que infelizmente são demasiado velhos para enfrentarem o desafio de morar em outro país.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x