Translate

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Veja como tem sido enganado(a)

Os vídeos abaixo são um exemplo que como as pessoas no Brasil têm sido estafadas, aviltadas e roubadas por homens que se dizem sérios. Na verdade são autênticos salteadores sem qualquer piedade com as suas vítimas. Você pode ser uma delas. Já pensou nisso?

De um lado encontrará quem deu causa a que estes vídeos existissem. Verá claramente os objetivos que insinuam e o por quê. Do lado oposto estão os personagens que participam e a forma como tentam manipular a opinião das pessoas.

São casos antigos, apenas elucidativos do quanto se manipula no Brasil. Em breve apresentarei outros, um pouco mais contundentes. Se você acha que mais gente deve saber deste assunto para não ser enganado(a), divulgue-os. O Brasil precisa desesperadamente de pessoas honestas. Mais que acreditar em Deus, as pessoas precisam acreditar primeiro nelas próprias.

Depois de assistir aos vídeos reflita um pouco com a sua família. Juntos, façam um exercício de opiniões para tentar acabar com tanta enganação. Se desse encontro sair apenas uma idéia, ponha-a em prática do modo que puder. Você estará contribuindo com o seu grão de areia. Quem sabe, muitos grãos consigam enterrar de vez a vergonha que se tornou o Brasil. E desse chão aterrado possa brotar um povo saudável.

Edir Macedo ensina a roubar na igreja Universal [clique na imagem para acessar]


Aprenda a enganar - Líderes da Renascer no Programa do Gugu - Parte 1. [clique na imagem para acessar]

Aprenda a enganar - Líderes da Renascer no Programa do Gugu - Parte 2. [clique na imagem para acessar]
Pastor Malafaia chuta o balde. [clique na imagem para acessar]


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x