Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Fernanda Montenegro e os Emmys da TV Globo (?!?!)

Arlette Pinheiro Esteves Torres, vulgo,
Fernanda Montenegro... no momento
em que recebia o Emmy manipulado pela
TV Globo, a patrocinadora do evento.
Se há algo que me tira do sério são as maracutaias praticadas pela TV Globo.

Bom, ao menos agora está explicado porque a TV Globo vem ganhando Emmys, um atrás do outo, nestes últimos sete anos.

A TV Glovo, essa empresa corrupta, tão bem conhecida dos brasileiros, é a patrocinadora!

Entenderam? Leiam mais «aqui»

O segredo foi revelado.

O Emmy da televisão virou um jogo de cartas marcadas, como tudo o mais onde a TV Globo e as Organizações Marinho metem as mãos.

Não surpreende, portanto, que, apesar de ter uma programação péssima, dirigida para ignorantes com um neurônio, brasileiros, por suposto, nos últimos sete anos tenha ganho seis Emmys!

E este ano, Fernanda Montenegro foi a ganhadora. Como pode ter sido premiada?

Fernanda Montenegro? A que sabe representar a si mesma? Tipo Tony Ramos?

Quando morava no Brasil, se por acaso parava no canal da Globo enquanto pilotava o controle remoto e via Fernanda Montenegro na tela... eu me sentia ofendido.

A mulher measco. De verdade! E lamento por isso. 

Não importa a roupa ou a caracterização do personagem que estiver interpretando, tampouco se for comédia, drama ou simples comercial de qualquer produto, Fernanda Montenegro mostra SEMPRE a mesma inflexão de voz, a mesmas pausas fora de contexto, a mesma cara feia, velha e trágica, os mesmo trejeitos, os mesmos sorrisos, os mesmos ademanes, os mesmos olhares vesgos... tudo igual à mulher comum, tal como é na vida real a senhora Arlette Pinheiro Esteves Torres, que se diz atriz.

Deus do céu! Que espanto!

Que fique claro que à mulher comum, Arlette Pinheiro Esteves Torres, não tenho nenhum reparo. Para mim nem existe. Como atriz, vulgo Fernanda Montenegro, sim, tenho todos os reparos a fazer e mais alguns que as suas péssimas performances inspiram.

Marilyn Monroe que de atriz se aproveitava a beleza, atuava melhor que Fernanda Montenegro.

Julia Roberts que é outra que sabe interpretar a ela mesma, pelo menos, em cada personagem que incorpora tem o cuidado de mudar algo na sua atuação, seja refrear a abertura da boca descomunal ou o andar desengonçado que a fez famosa em Pretty Woman.

Glória Menezes, apenas para mencionar uma atriz sem grandes qualidades dramáticas, consegue, assim mesmo, ser melhor atriz que a dona Arlette...

A falta de bons atores no Brasil é tão grande que as Fernandas, mãe e filha, que é pior todavia, tornaram-se monumentos excelsos da arte dramática brazlêra... em detrimento de outras... seguramente melhores atrizes, porém, divergentes das manipulações e empulhações Globais...

Brasil realmente é uma merda! Até no teatro ou no cinema...

E na televisão... a TV Globo, obviamente a rainha das telinhas brasileiras, em "deiz veiz sem juro", move todos os bastidores em causa própria para cavar um prêmio para uma atriz dessa sub-qualidade teatral...

Dar um Emmy à Montenegro é o mesmo que colocá-la no patamar de Jéssica Lange, Katharine Hepburn, Emma Thompson, Julianne Moore, Bette Davis, Shirley MacLaine, Glenda Jackson, Anne Bancroft, Bette Midler, Susan Sarandon, Vanessa Redgrave, ou a mais fantástica de todas na minha opinião, Meryl Streep... isto para citar as que me vieram à memória neste momento.

Em outras palavras, dar um Emmy a Fernanda Montenegro, é a Globo dizer ao mundo que as atrizes acima citadas são inferiores à sua velha e trágica contratada...

A prepotência dessa emissora é absolutamente repugnante!

Fernanda Montenegro é uma péssima atriz, inclusive para o padrões ruins da arte dramática brasileira. Dar um Emmy a esse arremedo de "atora" é o fim da picada! mesmo uma empresa corrupta, mentirosa, safada, vigarista... pode engendrar tamanho embuste.

E segundo me disseram, os noticiários da Globo não param de falar  que, pasmem, "a televisão brasileira ganhou mais um Emmy"...

A televisão brasileira? 

O que a Globo manipula, corrompe e subverte serve também para as demais emissoras?

Lamento muito, dona Arlette Pinheiro Esteves Torres, a senhora como atriz é um asco! E de velha, não aprendeu nada da profissão que escolheu. Parece que não tem espelho em casa. Deveria envergonhar-se da estatueta que recebeu. A sua vitória não foi digna! Nem merecida! E sendo contratada pela Globo, duvido muito que seja pessoa honesta... Se o fosse não trabalharia para essa empresa absolutamente desprezível... Sobretudo, não se prestaria ao desplante de subir ao palco para receber um prêmio que sabe não ser justo... conforme não foi a sua indicação ao Oscar pelo filme "Central do Brasil", tanto que não ganhou... Felizmente!

Mas na organização e escolha dos premiados com os Oscars, a Globo não tem um dedo lá, não é verdade?...

No dia em que as Organizações Marinho deixarem de existir, talvez o Brasil tenha alguma chance de se tornar um país decente... Isso se o PT desaparecer junto.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x