Translate

sábado, 9 de novembro de 2013

Fernando Haddad, o típico brasileiro: venal, manipulável, trapalhão, incompetente e burro!

Da esquerda para a direita:

Lula, homem de índole vigarista, alcoólico
permanente, ladrão por vocação.

Fernando Haddad, de índole amoral, indutor
do comportamento homossexual para crianças,
vigarista por convicção e burro desde nascença.

Paulo Maluf, traidor convicto do seu país, ladrão
comprovado do Erário Público, procurado pela
Interpol e o grande articulador da vitória de Haddad
para a Prefeitura de São Paulo.
Somente na cabeça de um asno poderia passar a ideia de aumentar o IPTU de forma tão ultrajante e achar que ficaria por isso mesmo.

Como bom petista aloprado deu um tiro no próprio .

Somente na cabeça de um petista rongó poderia nascer o propósito de roubar a população de uma cidade através de um imposto abusivo... e achar que o Ministério Público não tomaria a si as dores dessa população para reforçar e iluminar a sua vocação paladinar, enquadrando o vigarista no lugar que merece.

Fernando Haddad é hoje a expressão clara e risível do que foi, é e sempre será o Partido dos Trabalhadores: ladrão, incompetente, trapalhão e burro!

Somente um brasileiro de pouco juízo poderia pensar que, aumentando o IPTU de forma tão escusa e criminosa, não haveria de aparecer um juiz que parasse tamanha imbecilidade, principalmente por ser um dos lesados com esse imposto.

O despacho valente (nos dias de hojeque se destacar tal valentia), do Juiz Emílio Migliano Neto, da 7ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, é uma clara mensagem para o PT, essa agremiação criminosa tão ao gosto dos brasileiros ignorantes.

Nas entrelinhas é possível entender o que o juiz escreveu: - Se o PT quiser continuar a sacanear o povão, que fique no Nordeste com os Bolsas Esmolas. Em são Paulo a dança é outra. Ou, em bom português: no meu, vocês não metem!

Agora restará esperar para ver a resistência desse juiz às pressões que deve estar recebendo... e da atitude de outro juiz qualquer, capaz de anular, a mando de alguém, a liminar expedida.

Somente um petista dessa raça abjeta, que os brasileiros adoram eleger, poderia ter o expediente de aumentar os impostos a um nível mais alto do que absurdamente estão...

Por quanto, nesse ponto, não vejo qualquer incoerência na decisão de Haddad. Ao longo dos anos os brasileiros têm demonstrado possuir a capacidade inesgotável de absorver e pagar impostos em cima de impostos, todos sempre em cascata... e nunca reclamarem.

Mesmo agora, com esse aumento abusivo do IPTU, ninguém se mexeu! Na enorme estupidez que os envolve, estão mais preocupados com as festas de fim de ano ou com a reserva da passagem para “Nóviorqui”, que com a administração da cidade onde vivem.

Povo burro é assim mesmo. Não surpreende terem escolhido Haddad para Prefeito de São Paulo.

Não fosse a coragem indômita do Ministério Público de São Paulo, nenhuma associação de bairro, ou da OAB, ou dos Direitos Humanos (que defendem bandidos), ou das putas que pariram os paulistas tomou qualquer providência para combater e derrubar um imposto abusivo ou reclamar dos 29 vereadores corruptos que, na calada da noite, aprovaram essa extorsão.

diz o adágio: "nãosolidão pior do que estar rodeado por paulistas!"

Caro leitor, observe agora, atentamente, as duas fotos acima. O que elas lhe transmitem? Como percebe os três personagens nelas expostos?

Para mim, esses três hominídeos representam a epítome da estultice, do estado social caótico, da instrução e cultura extremamente precárias, sobretudo o descaso político dos habitantes da cidade de São Paulo.

Esses três homens são a reprodução mental dos que elegem indivíduos da classe Tiririca, Aurélio Miguel, Erundina, Mercadante, Marta Suplicy e tantos outros e outras, cujos propósitos políticos, outros não são, do que se locupletarem à custa da estupidez da patuleia que os elege.

Se há uma característica inerente a todos os brasileiros é, sem dúvida, a capacidade ininterrupta de errarem repetidas vezes nas mesmas coisas, no mesmo estágio, nas mesmas decisões que tomam, uma, duas, três, infindáveis vezes em cima do mesmo racionamento equivocado.

Não conseguem aprender, nem à custa dos próprios erros.

Os paulistas não são diferentes. E neles a estupidez repercute até mais intensamente, pois, diferentes dos matutos perdidos nos cafundós secos do nordeste, sem acesso a educação, jornais ou televisão, os paulistas têm tudo isso à disposição e ainda assim preferem ignorar a verdade e tomam decisões políticas revestidas da mais alta burrice; quase todas retiradas da esfíncter das quimeras que sonham, na estrita inobservância da realidade que os rodeia.

Os brasileiros, hoje de maioria negra, tal como os seus irmãos na África, não conseguem aprender.

No Brasil, essa falta de inteligência é ainda mais agravada devido à grande mistura de genomas. Quanto maior a amálgama de sangues, menor é o coeficiente de inteligência e mais disformes são os atributos físicos da criatura.

Fernando Haddah personifica bem essa concepção: mulato, pouco ou nada inteligente e absolutamente manipulável, embora para os padrões de beleza brasileiros seja considerado o “Bel’ Antônio” da política nacional, ou a "coxinha" do Lula, portanto, merecedor de qualquer votalhada e elegível para qualquer cargo recomendado pelos grandes ladrões do Brasil.

E Fernando Haddad não se envergonha, nem se sente constrangido! Sendo filho de quem é, por que haveria?


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x