Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

José Genoíno, o maricas, o ladrão, o corrupto... agora está confirmado: É também um maldito dissimulado!

José Genoíno:
Deputado corrupto,
ladrão e fingidor nato.
Eu estava certo! Genoíno NÃO está gravemente doente! Nem grave, nem enfermo o suficiente para se aposentar por invalidez; tampouco acamado para evitar ser trancafiado na prisão.

De poltrão que sempre foi, o homem é uma farsa até ao final.

No post de 20/11/2013, «aqui», escrevi: 
Em nome do “aneurisma dissecante da aortaque sofria, se diz doente gravíssimo. (...) Doente grave estava quando descobriu que tinha um desvio na aorta. Foi operado e ficou bom. A cirurgia vascular a que foi submetido, à custa do erário público, eliminou-lhe a doençaFim de papo! 
Poi é, bandido é assim mesmo. Quando encara a cana treme que nem vara verde. Dedura ou inventa o que for, contanto de não ficar atrás das grades.

Vai ver, sofre de claustrofobia...

Genoíno, além de ser o mais comum dos bandidos, mais covarde é, todavia que qualquer outro pilantra.

A junta médica solicitada pelo Supremo Tribunal Federal decretou que José Genoíno não está impedido de ficar na prisão. Não tem doença grave. Apenas precisa tomar os medicamentos para controle da hipertensão arterial da dislipidemia e realizar os coagulogramas periódicos, como qualquer outro paciente que tenha sido submetido a uma operação vascular.

Genoíno não foi operado do coração, como dizem por .

Não bastasse esse parecer, agora foi a vez da junta médica, arrebanhada na socapa, sem autorização da justiça, peloskumpanhêro” da Câmara dos Deputados, de decretar o mesmo. que com mais ênfase que a anterior. Os médicos, nada bobos e absolutamente conscientes das suas responsabilidades, descartaram a possibilidade de Genoíno se aposentar imediatamente, por invalidez.

Petistas são ótimos para dar tiros nos próprios pés.

Portanto, Genoíno não sofre do coração, nem tem risco de morte, nem inspira cuidados, além dos normais para quem teve, (digo tevepara ficar claro, e não tem mais), um aneurisma dissecante da aorta.

O que eu mais gostei dessa “estóriadramática, no mais puro estilo pé-de-chinelo, proporcionada pelo corrupto Genoíno, foi o fato de determinadoamigo” da Revista veja, Reynaldo-BH, afirmar: 
 “A verdade é que Genoino é um homem doente. Perdeu a saúde e com ela, até a independência que sempre teve. Depende de médicos, amparo e decisões de terceiros” (...) “Defendi uma junta médica para analisar o caso de Genoino. Foi feita e comprovou o pior. Infelizmente.” 
O texto do estulto foi publicado por Ricardo Setti em 22/11/2013, antes da divulgação do primeiro laudo da junta médica solicitada pelo STF, que ocorreu em 26/11.

Leia «aqui» a matéria do Reynaldo-BH.
E «aqui» sobre o laudo da Junta médica pedida pelo STF.
E «aqui» sobre o parecer da Junta médica da Câmara dos Deputados, que rejeita a aposentadoria por invalidez.

Em nenhum parágrafo desses laudos está escrito que Genoíno “é um homem em risco de morte”... Ou que "perdeu a independência", ou que "depende do amparo de terceiros". 

Mas o “amigo” da Veja, dando uma de pitonisa de Araxá, pondo mais drama em cima da farsa petista, não perdeu oportunidade de inventar para exagerar a tragicomédia do bandido; sendo que não morre de amores pelo corrupto. Imagino o que escreveria se o amasse...

A hipocrisia brazlêra é algo preocupante, realmente!

Mas não pára por aí:

Um outro Reinaldo, este comiem vez do “y”, lá de Dois Córregos, tambémamigo” da mesma Veja, porém, hóspede de honra dessa revista, à vez desafeto visceral do PT e dos petistas, afirmou:
Reitero: Genoino está doente, sim, e sua saúde, sei de fonte certa, inspira cuidados”. Leia «aqui»
De fonte certa”? Tão certa que os dois laudos, recém divulgados, dizem exatamente o contrário?

Para quem escreveu um monte de besteiras sobre a revolução estudantil de 1968 em Paris e, à base de disparates, dos mais absurdos e inverídicos, sobre o genocídio de Darfour, no Sudão, fico imaginando o grau de confiabilidade dessas “fontes”.

Fosse isso pouco, Dilma Rousseff, a ex-ladra de bancos, “presidenta” do Braziu, numa entrevista à rádio de Campinas, afirmou:
que conhece o estado de saúde do parlamentar, portador de uma doença extremamente grave do coração”. Leia «aqui»
Doença extremamente grave do coração”?????? - Talvez há 50 anos o fosse.

Pelos vistos Dilma tampoucoconhece o estado de saúde do parlamentar”.

Espantoso! Na mesma frase a ladra de bancos consegue encaixar duas mentiras

E por que não? Quando o negócio é mentir, petista supera até o insuperável.

Resumindo, a compulsão pelo “politicamente corretocertamente embaça a visão de quem deveria ter olhos bem abertos... para os chiliques de um bandido, ladrão, corrupto e mentiroso... Um covarde maricas que se fez na vida dedurando os companheiros de luta... e agora, à base de fricotes em cima de faniquitos vai atraindo os hipócritas do politicamente correto...

Somente quem não sabe o que é ou significa, nos dias atuais, sofrer de aneurisma dissecante da aorta, e a possibilidade de cura definitiva, pode afirmar que o paciente corre risco de morte...

Antes de ser operado, seguramente. Depois, não!

Enfim...

Que Dilma Rousseff minta e tripudie com a verdade, isso é normal. É parte da sua idiossincrasia, do seu DNA. A mulher é tão-somente e nada mais do que uma reles ladra de bancos, terrorista, absolutamente inculta, eleita presidente por uma massa ignara, inclusive mais estulta e desprovida de neurônios...

Agora, dois jornalistas escamotearem a verdade em nome da apelação ao drama piegas e do politicamente correto... apenas para serem lidos por milhões?... 

Bom... jornalismo brazlêro, é isso mesmo!

O meu avô sempre dizia: “Onde abundam moscas, sinal que a merda é farta.”


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x