Translate

quinta-feira, 5 de março de 2009

Collor rises again!


Eleição de Collor mostra racha entre PT e PMDB no Senado. Leia na Folha Online «AQUI» para entender melhor.

Contudo, saiba que não há racha nenhum. Existem só algumas penas pelo ar porque alguém se atrasou em distribuir o milho. Leia também «AQUI» para ver que continuam amigos e tudo não passa de firulas cênicas bem ao gosto de mutatis brasilianis.

E ainda tem gente que estranha que falem mal do Brasil ?

Duas perguntas sempre me vêm à mente quando assisto a estas brasilidades:

1- Quando será que os brasileiros deixarão de ser alienados políticos e entenderão os seus verdadeiros papéis na sociedade da qual fazem parte e elegem gente para representá-los ?

2 - Quando será que os brasileiros, como povo, entenderão o conceito de cidadania e passarão a exercê-la de fato ? – sem confundi-la com civismo.

No meio de todo esse lamaçal brasilianis fica a satisfação de ver a fúria da Salvatti. Fica a regozijo de saber que os PACs petistas serão sistematicamente destruídos e distribuídos, uma vez que foram planejados em cima de onirismos stalinistas apenas para beneficiar interesses petistas, corruptos e nojentos.

E... fica também a tristeza de ver um povo de calças arriadas e nádegas ao léu, pronto para receber, mais uma vez, as varas Pemedebistas. Como bois olhando para um palácio... afinal, quem se lembra 1985 ou 1988 ou até mesmo 1990?

E ainda dizem que na porcaria brasileira só mudam as moscas? Tolinhos. No Brasil as moscas são sempre as mesmas, porque a porcaria permanece a mesma. Afinal, porque haveriam de mudar se o povo faz a porcaria e adora chafurdar no fedor.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x