Translate

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wikileaks: acesso mais fácil aos documentos sobre o Brasil.

Caro Leitor, se o link que disponibilizo para cada documento que deseja acessar, estiver fora do ar (muitos já estão devido às constantes mudanças de hospedagem do site), ou lento demais para abrir, vá para o Google e digite o código de referência, [exemplo: 09BRASILIA34].

Para facilitar, atendendo aos pedidos de leitores que têm preguiça de procurar no Google, a partir de hoje passo a gravar os documentos, somente referentes aos Brasil, no arquivo deste blog.

Em cada documento arquivado poderá ver, em destaque, as partes mais importantes... e alguns comentários, pois não resisti às barbaridades expostas de alguns membros do governo brasileiro.

Na listagem abaixo encontrará os documentos (referentes ao Brasil), que o Wikileaks já liberou. Porém, somente aqueles que contêm a mensagem: “Acesso pelo Blog: «AQUI»", em vermelho, é que estão disponíveis no blog. Os demais, se quiser acessá-los, terá de executar o procedimento descrito acima.

Com o passar dos dias irei arquivando todos os que puder para você encontrá-los mais facilmente.

Todos os documentos estão em inglês, mas você poderá utilizar o tradutor do Gloogle em: http://translate.google.com.br/#




Veja a listagem atualizada «AQUI»




Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x