Translate

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Lula cometeu Crime de Responsabilidade.


Nos trinta e dois dias de inferno que passei no Brasil, ao saber da oferta do Lula, ao pedófilo paraguaio, a minha indignação para com os brasileiros dilatou-me as veias do pescoço; náuseas profundas quase catapultaram-me ao pronto socorro.

Já não basta o Lula e os petistas roubarem o erário nacional? Deram agora para desbaratar também o patrimônio do país?

Duas ou três notas nos jornais, – tímidas, sem substância, somente preocupadas com o aumento da energia elétrica, – foi o que encontrei; apesar da busca ansiosa e diligente.

Em 32 noites vi apenas o noticiário concentrar-se, – praticamente, – no cadáver ambulante do José Sarney e nas suas monumentais falcatruas. Como se fossem novas e ninguém delas soubesse.

A traição do Lula ao país passou em brancas nuvens... Silenciosa! Desapercebida!

O lula deveria estar preso, porque é um facínora; um traidor do seu próprio país e do povo que o elegeu!

A hipocrisia brasileira e a vocação jornalística para o sensacionalismo deixam-me à beira de um ataque de nervos.

Há muito aprendi que os brasileiros preocupam-se mais com os centavos e se esquecem dos milhões. Mal sabia eu que cegavam também diante de uma fofoca; quanto mais sórdida, mais os ouvidos abrem e as orelhas alçam.

Vivem interessados na vida dos outros. Recusam-se a ter consciência cívica patriótica ou civismo social. De igual modo procede o jornalismo brasileiro.

Mas no "paíf" existem leis para tudo... ou quase tudo, pois mais da metade não funcionam.

Porém, ética e moral são penduricalhos de enfeite. Badulaques para enterros e batizados.

Nenhuma palavra foi escrita na imprensa sobre o
CRIME DE RESPONSABILIDADE cometido pelo Presidente da República, esse picareta chamado Lula.

Será que alguém atentou para o ato que o Lula cometeu? Será que alguém tem consciência da gravidade desse ato insano?

Houvesse no Brasil homens de verdade, há muito esse pilantra teria sido defenestrado para os quintos dos infernos.

Mas não há! Infelizmente! Querer encontrá-los é o mesmo que desejar os números do próximo sorteio da mega-sena, ou encontrar uma agulha no palheiro.

A falta de escrúpulos é geral! A sujeira domina.

Maricagem, pedofilia, homicídio, ladroagem e corrupção são os organelos celulares que compõem o DNA brasileiro.

Até as Forças Armadas dão mau exemplo, quando delas se espera [ou se esperava], o brado maior do patriotismo. – São até incapazes de responder à altura sobre os crimes imaginários de que são acusadas. Assim, imbuídas de assustadora incompetência, limitam-se a emitir protestos tímidos em “notas oficiais”, praticamente inaudíveis ou afônicas.

Quem te viu e quem te vê...

Ó ex-Pátria amada, ex-idolatrada... que vergonha!

Sempre afirmei que os militares brasileiros não passavam de covardes. Foram-no na ditadura. Continuam a sê-lo mesmo agora, vendo um despreparado despilchar o patrimônio nacional. Nem para defender o país sequer servem.

Os brasileiros podem ser o que são. Conviva com eles quem quiser. Junte-se a eles quem tiver estômago! O país é deles; a sociedade é deles. Em canalhas se transformaram. Ou sempre o foram e eu nunca reparei.

Contudo, se nem patriotas são, ou patriotismo possuem, como ter respeito por esse povo um dia vívido, bravo e retumbante... hoje imergido num lamaçal fedorento?

O Lula certamente não tem.

O cocaleiro boliviano foi, pelo menos, mais inteligente; soube aproveitar-se da ignorância política e regional do atual governo brasileiro e de sua covardia militar.

Que bom a cocaína poder transitar livremente pelo Brasil. Virou uma festa!

Don Fernando Armindo Lugo de Méndez, o pedófilo, o ex-bispo hipócrita católico e presidente do Paraguai não precisou de estratagemas para conseguir do corrupto mor brasileiro que um patrimônio nacional importante fosse-lhe jogado nas mãos; melhor, que lhe fosse entregue de bandeja, sabendo, por consciência ou direito, que nem ele nem o Paraguai merecem.

A proposta do infecto Lula, entregue ao governo paraguaio pelo embaixador brasileiro em Assunção, cujo teor, segundo o governo brasileiro, não precisava ser submetida ao exame do Congresso, é uma fraude!

Uma deslavada mentira!

Um desrespeito absurdo aos tratados internacionais que o Brasil já subscreveu e, acima de tudo, um crime federal que fere a Seção III, artigos 85 e 86 da Constituição Brasileira.

O Lula, do alto da sua extremada estultice, permitiu-se – à revelia da lei – alterar uma cláusula do Tratado de Itaipu, quando este, ao entrar em vigor em 1973, foi incorporado ao acervo legislativo do Brasil. Portanto, transformou-se em lei vigente.

E ninguém no Brasil, jornalista, intelectual ou militar sequer atentou para essa violação ignominiosa; um ato claro de traição à Lei, à nação, à Constituição e, sobretudo ao povo brasileiro!

Mas, que povo? A cambada de maricas que grassam Brasil afora?

Que digo eu? Violar Constituições é um passatempo brasileiro. Aceitá-las tornou-se também parte da idiossincrasia nacional.

A atual Constituição foi violada logo no seu nascedouro, em 1988, por Nelson Jobim. Fernando Henrique Cardoso gostou tanto que repetiu a dose para ter a sua reeleição. O Lula, obviamente não poderia deixar por menos.

Nada aconteceu!

Acho que nada acontecerá tampouco desta vez.

Nenhum jornaleco se enojou contra o fato. Nem os brasileiros solenes, – de vã e inábil esperança, – se manifestaram.

Porém, como já disse uma vez o Barão de Itararé, “a esperança é o pão sem manteiga dos desgraçados”.

O Lula, ao ofertar ao pedófilo Fernando Lugo a benesse de dispor e vender a seu bel-prazer a energia gerada pela barragem de Itaipu, cometeu um crime federal.

Violou a Constituição que jurou defender.

O Lula, esse abjeto humano que a burrice brasileira pôs na presidência da República doou algo ao Paraguai que pertence ao Brasil e não a ele, Lula, nem ao PT, nem à puta que os pariu.

O Lula, ao doar o que lhe não pertence e pretender aviltar cláusulas de um Tratado que, quando foi ratificado e promulgado, passou a fazer parte do direito positivo nacional, cometeu
CRIME DE RESPONSABILIDADE.

Nem o Lula, nem o PT, nem governante brasileiro algum pode revogar a seu arbítrio algo disposto em Lei. Se o faz, comete
CRIME DE RESPONSABILIDADE.

O Lula cometeu
CRIME DE RESPONSABILIDADE e não pode ficar impune!

Não desta vez!

Ou pode?

A
Lei nº 1.079, de 10 de Abril de 1950 é um mero texto pra analfabeto ler?

Os artigos 85 e 86 da Constituição Federal são apenas decorativos?

Que lição extraordinária Honduras deu à América Latina e ao Brasil em especial.

A corrupção endêmica existente na Petrobras, no banco do Brasil e a que prevalece no Congresso Nacional, alimentada pelo Lula e seus petistas amestrados, tornou-se peccata minuta se comparada com o ato de doar ao Paraguai parte do patrimônio brasileiro.

A prevalecer tal doação ou se ninguém a impedir, o Brasil imergirá no grupo dos países em que a ordem legal não tem qualquer valor.

Em termos de justiça comum já não tem mesmo...

E no Brasil, alguém se importa com isso?

--------------------------------------

Leia mais sobre o Tratado de Itaipu:

Acordo, por troca de notas, modificativo do Anexo "A", relativo ao tratado de Itaipu - 24.04.1973

Em risco o Tratado de Itaipu.

Entenda o tratado de Itaipu.

Entenda a Polêmica Sobre o Tratado de Itaipu.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x