Translate

domingo, 13 de maio de 2007

A CNBB e as suas habituais imbecilidades

O Sr. Dimas Barbosa, [ Dom Dimas Lara Barbosa
– Bispo Auxiliar de São Sebastião do Rio de Janeiro – RJ], secretário-geral da CNBB [Conferência Nacional dos Bispos do Brasil], comparou as garotas que “ficam” [em bom português, as meninas que transam, eventualmente, com os namorados], a prostitutas. Para isso ele usou o eufemismo de “garotas de programa”.

Agora pergunto eu:

1. - E os padres que trepam com meninas, menores de idade”? Sr. Dimas Barbosa, secretário-geral da CNBB, como sua eminência os chamaria ou compararia?

2. - E os padres que pervertem meninos, menores de idade”? Sr. Dimas Barbosa, secretário-geral da CNBB, como sua eminência os chamaria ou compararia?

3. - E os padres que pedem donativos de R$ 300.000,00 para a reforma do teto de uma Igreja em São Paulo e são vistos em bares gays, [terças e quintas-feiras], esbanjando à doidada com bebidas para rapazes sarados?, como, sua eminência, Sr. Dimas Barbosa, secretário-geral da CNBB, o senhor os denominaria?

Sr. Dimas Barbosa, sua eminência não é só um empulhador, mas também um hipócrita, mesmo! Vá ter vergonha nessa cara e olhe primeiro para o seu quintal, antes de criticar o dos outros. 

Olhe primeiro para os pedófilos, pederastas e homossexuais que, travestidos de padres moralistas, praticam e são capazes dos atos mais sórdidos em nome de uma religião que só tem sido utilizada para aumentar a riqueza daqueles que a dirigem.

Gostaria também, sr. Dimas Barbosa, que sua eminência classificasse a enorme quantidade de padres cercados de “sobrinhos”, coitados, abandonados na vida. 

Gostaria também que sua eminência, do alto da sua “sapiência”, nos dissesse como chamar as freiras que, dentro das paredes dos conventos, no meio da noite, pelo frio, se deitam nas camas umas das outras... ou, atrás da sacristia, “ficam” de joelhos, diante os párocos de pé, confessando-se do enorme peso que levam em suas consciências.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x