Translate

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Joseph Ratzinger o Ranzinza

O sr. Joseph Ratzinger deveria se chamar Zé Ranzinza. Ele é:

Contra o Aborto [em qualquer estágio, mesmo diante do risco de morte da mãe]

Contra o Segundo casamento [isto, porque é solteiro. Se fosse casado seria contra o primeiro]

Contra os Homossexuais [e protege milhares de pedófilos disfarçados de padres assim como centenas de Seminários, autênticos centros de iniciação homossexual]

Contra a Eutanásia [embora a Igreja tenha queimado milhões de saudáveis na fogueira]

Vem ao Brasil em busca dos fiéis perdidos e chega ameaçando todo o mundo com a excomunhão, se formos contra as idéias dele. [como se alguém desse bola para isso. Alguém esqueceu de dizer-lhe que não estamos mais na idade média] Quem esse sujeitinho temporal pensa que é? Com que direito chega a este país [como convidado] para nos ameaçar? Com a excomunhão dele, recomendo que faça um canudinho e a enfie lá no lugar onde ele gosta mais. Que desaforo, não? Que sujeitinho mais desaforento.

Critica o catolicismo praticado à moda Brasileira, sem levar em conta as idiossincrasias nacionais, gentes de todas as raças, QUE CONVIVEM EM PAZ, sem sectarismos religiosos. É preciso que alguém da cúria brasileira o informe que aqui não é a Itália; tampouco é o Vaticano. Felizmente!

Depois, quando eu digo que o sr. Ratzinger só fala besteira, vocês enchem a minha caixa de e-mail com um monte de agressões. Tolinhos(as)....!!!

Bom, pelo menos uma coisa o sr. Ratzinger mostrou: Consegue falar melhor português que o sr. Silva que é o presidente da República Federativa do Brasil, cujo idioma oficial é o português. Pode? Qualquer um pode falar e escrever melhor que o sr. Silva. Isso é óbviolulante!!!


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x