Translate

segunda-feira, 31 de maio de 2010

EUA à beira de um ataque de nervos?...


Nada menos por causa do Brasil! Vê se pode?

Na concepção megalômana dos petistas os Estados Unidos da América “estão nervosos” por causa do “histórico” acordo que o Brasil assinou com o Irã.

Segundo o site de notícias UOL, [leia «AQUI»], na passada sexta-feira (28) o ministro de Relações Exteriores, da bananolância brasileira, o “honorável” – argh! – Celso Amorim fez essa afirmação.

A ver se entendi direito: Os EUA estão nervosos com o Brasil, – com um país de qüinquagésima categoria, governando por bandidos, lotado de corruptos saindo pela janela, com uma choldra da pior qualidade, – que assinou um acordo com o Irã?

Que acordo? Aquele papel fajuto, assinado para fingir que foi sério?

Ai... meu Deus!... Os gringos estão nervosos!

Tamanha presunção estulta só podia sair da boca de um petista. Ai, ai! Como sobra imbecilidade nessa escumalha. Ainda acreditam que uma mentira repetida mil vezes vira verdade...

Estão bem acostumados.

No Brasil bem que se acredita em vaca voadora, mula sem cabeça, currículo falso e até em meio-virgens. E como há meio-virgens por lá, Deus do céu! Esperteza mesmo só para a maldade, para a vigarice, para o assassinato...

Quanto a inteligência nem vale a pena mencioná-la.

Os petistas ignoram que para o resto do mundo, – civilizado obviamente, – uma mentira repetida mil vezes continuará a ser mentira. Especialmente aqui na Europa, bastante calejada com as desonestidades brasileiras; com o café adulterado brasileiro; com as carnes; com o quilo das embalagens de gergelim e de açúcar de 850 grs... A lista é grande.

Mas o Celso-inventa-currículo-Amorim diz que os Americanos estão nervosos...

Se ele diz, devem estar mesmo.

Será que o Obama e a Hillary estão precisando de Lexotan? Estou tão preocupado que mal durmo. Perdi o sono, o ânimo, a pressão caiu... Fico receoso que a tal tensão nervosa que “acometeu” os EUA possa tirar-lhes o apetite ou causar um enfarte no Obama. Tadinho dele! Tão jovem... E quanto a Hillary?; não quero nem pensar! Oh, coitada! Com aquelas papadas debaixo dos olhos... pela insônia... devido ao extraordinário, ao formidável, ao espetacular acordo – sem resultado prático – que o Lula assinou com o Irã...

Igual como o PAC 1, (Plano de Aceleração do Crescimento), como o PAC 2, como o Pré-Sal...

Como Lula, Celso ou a venal imprensa brasileira podem chamar aquele pedaço de papel de "ACORDO" se tão logo foi assinado o Irã correu para os microfones e anunciou que continuaria a refinar urânio nas quantidades que bem quisesse?

Lá em Minas Gerais dizem que “pretensão e água benta cada um toma a que quer”. Neste particular, pretensão igualmente não falta à gosma petista. Sim, gosma que tem se alastrado pelo país graças aos “engraxates do noticiário” encarregados de polir e adulterar as trapalhadas, as incompetências e vexames do Lula e seu Cérbero amestrado. No final listo 3 exemplos de artigos onde poderá ver como os fatos são amanhados ao gosto petista.

Esses desgraçados comem feijão preto, arrotam caviar... e o populacho boquiaberto, aplaude.

Mas não há nada como um dia atrás do outro... Melhor, uma hora depois da outra. Na mesma sexta-feira, 28, à tarde, (horário local), o porta-voz da Casa Branca encarregou-se desmentir Celso Amorim. Diplomaticamente, pela TV, ao vivo e a cores, chamou-o educadamente de mentiroso com todas as letras.

Que vergonha!

No Brasil não há mais patriotas? Não existem mais brasileiros que se importem com o seu país? Que tipo de gente há por lá?

Na história da diplomacia brasileira não recordo, nem nunca li, que algum país tivesse desmentido um Chanceler Brasileiro. Isso é o cúmulo da vergonha! Ao mesmo tempo de dolorosa verdade. Ainda mais vindo dos Estados Unidos. O Brasil mentiu! Mentiu velhacamente num assunto muito sério, motivado unicamente pela vaidade, pela sede insana de protagonismo de um analfabeto e pela arrogância de um ministro de Relações Exteriores megalomaníaco.

Infelizemnte é mais outro vexame que a pusilanimidade petista colecionou para presentear à patuléia brasileira que tanto os adora e elege.

Que outra coisa se podia esperar?

Celso Amorim é um MENTIROSO! Isso já sabíamos. Quem falsifica currículo escolar [leia «AQUI»], dizendo que é doutor pela London School, sem o ser, mente em qualquer coisa. Entretanto, o melhor da farsa montada com o Irã é que o mundo inteiro ficou sabendo FINALMENTE quem é Celso Amorim; um homenzinho irresponsável, pequeno de espírito, sem caráter, sem honra...

Num país decente, esse dissoluto ministro seria imediatamente exonerado, preso e condenado por alta traição. Tanto ele como o analfabeto do Lula e o cara de porco Marco Aurélio “top-top” Garcia. Mas o Brasil não é um país decente...

Daqui para a frente não haverá nação capaz de respeitar os funcionários do governo brasileiro. Aqui na Europa já não lhes faziam muito caso. E se a choldra eleger a Dilma... aí eu vou sentir realmente dó dos brasileiros.

Nestes quase duzentos anos de independência do Brasil muitos picaretas e corruptos já passaram pela Presidência da República, mas nenhum deles teve, entretanto, a perversidade nem o carisma de submeter o país à humilhação internacional, nem subverter completamente os já fracos padrões éticos e morais dos brasileiros, como Lula e Celso Amorim foram capazes de fazê-lo.

A ironia nisto tudo está em ver que o povo brasileiro, pela preguiça congênita ao estudo e conseqüente ignorância da história, até do próprio país, apoia sem restrições uma quadrilha de bandidos e um governante que se diz Deus, Jesus, Moisés e Juscelino Kubitschek encarnado.

Dois mil anos de história da humanidade não ensinaram aos brasileiros a desconfiar das intenções e das palavras de homens que se dizem enviados por Deus... para lutarem pela paz mundial e/ou em defesa dos pobres.

Uma frase para pensar:

"Dissemos ao presidente Lula e ao ministro Amorim que ajudar o Irã a ganhar tempo torna o mundo mais perigoso"
Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, sobre o acordo nuclear do Brasil com o Irã.
Leia o que escreveram alguns “engraxates do noticiário e tire você as suas conclusões:

Patrícia Campos Mello – O Estado de S.PauloDesmentido dos EUA irrita Itamaraty.

Andrea Murta – Folha de S. PauloEUA negam ter traçado "receita" de trato com Irã.

Eliane Cantanhêde – Folha de S. PauloNervosos.

POR FIM, LEIA ALGO QUE VALE A PENA:

Do blog do Reinaldo Azevedo: Comprovado o uso trapaceiro que o governo do Brasil tentou fazer da carta de Obama.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x