Translate

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O cúmulo da demagogia.

Demagogo é aquele que age de forma interesseira e ambiciosa, ao mesmo tempo que simula, – especialmente através de discursos, – virtudes ou compromissos com os interesses populares, sem contudo praticar o que afirma.

Se juntarmos esta definição numa só palavra veremos que aparece LULA. Se tentarmos nessa frase enxergar um rosto, aparece a cara do LULA.

A foto acima e a debaixo exibem a gritos o caráter demagogo do presidente do Brasil. Ou, melhor, berram a falta de caráter que Lula da Silva mostra a cada passo. É um homem sem ética, sem moral, sem honra, que tem envergonhado o Brasil como ninguém jamais o fez... e olha que no Brasil o que não falta é pilantra com mestrado e doutorado no crime, no engodo, no jeitinho e na cara-de-pau.

Lula da Silva voltou à Bolívia, provavelmente para outra encoxada do cocaleiro Evo Morales, como a de 2008, e desfilou todo serelepe com um colar de folhas de coca. As mesmas folhas que dão origem à cocaína, da qual se extrai o crack. Aparentemente era o dia na Bolívia de alguma celebração do espírito da cocaína em louvor ao deus da coca.

Até aí tudo bem. Sou daqueles que pouco se importa com o que cada um cheira, masca ou dá na sua vida privada. Lula é um alcoólico notável e um bêbado permanente. Que o seja! Todo o mundo sabe. Se gosta de cheirar ou mascar coca ou até usar um colar de folhas de coca para se pavonear diante do espelho, isso é problema dele e da família dele.

Contudo, como presidente da república NÃO PODE!!! Publicamente não! Aí o problema passa a ser do povo que o elegeu e, sobretudo, do judiciário. O Supremo Tribunal Federal serve para quê?

Se um amigo meu foi preso no Rio de Janeiro, durante uma manifestação, por usar um ramo de folhas de maconha, o Lula também precisa ser preso. Ah...

Esqueci que o Lula está acima da lei e não há juiz algum no Brasil com coragem suficiente para enquadrá-lo na lei. Censurar jornal e blog, isso qualquer juiz tem peito para fazer e até para desrespeitar a Constituição Federal.

Presidente da República não pode andar bêbado! No Brasil anda quase todos os dias. Também não pode cheirar drogas, nem usar colar de folhas de coca numa nação de traficantes como é a Bolívia e depois voltar para o Brasil e, ontem, 21/05, lançar um programa de combate ao crack.

Não pode!

Se quer ser demagogo, que vá sê-lo nos quintos dos infernos... Usar colar de folhas de coca é fazer apologia à cocaína! Da mesma forma como é enfeitar-se com folhas de Cannabis sativa.

Lula precisa ser preso como o meu amigo foi! Ou não?

É por causa desse tipo de demagogia que fico furioso com esse pilantra chamado Lula... porque eu sei, além do mais, que o safado não tem a menor intenção de mover um dos seus nove dedos para acabar com o flagelo do crack que vem dizimando milhares de vidas no país.

Lembrem-se que há evidências bem claras de que o PT tem sido financiado pelas FARC, força terrorista colombiana, grande produtora de cocaína.

Quem ler com atenção o que está escrito no "plano interministerial de combate ao crack" já verá que é uma droga e que não tem pés nem cabeça.

Aliás, assim é tudo o que Lula faz. Sem pés nem cabeça, que fica apenas no papel para servir e ser alabado nas campanhas políticas... para deglutição de uma massa aparvalhada, deslumbrada com o operário ignorante, e muito malando, que chegou ao planalto.

A patuléia não vê mais nada. Nem os impostos mais altos do mundo que paga.

Nem o PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). O primeiro, lançado há anos, mal começou a engatinhar e Lula já lançou o segundo para os aplausos dos incrédulos.

Lembram do Pré-Sal? Ainda nem existe tecnologia capaz de extrair petróleo a tal profundidade, mas os lucros da produção, que um dia há de vir à superfície, já foram contabilizados no orçamento da união... para serem gastos... a ponto do endividamento interno já representar 67% do PIB... com as exportações rolando ladeira abaixo.

Mas as TVs brasileiras fartam-se de noticiar que o emprego está crescendo; em algumas cidades até sobrando...

Haja demagocia!

Lula é um impostor! Sempre o disse, porque o conheço desde as primeiras greves no ABC paulista, lá nos idos de 1980. Quando o conheci, recordo até hoje o que disse a uma amiga: – Esse cara é um oportunista! Um vigarista com carisma, capaz de vender a Praça da Sé a uma multidão de otários.

Não me enganei. Apenas subestimei a capacidade da sua vigarice. Não só vendeu a Praça da Sé de São Paulo, como doou o Brasil ao imbecil do Chavez, a três ou quatro ditadores africanos, ao Haiti, aos Castros cubanos, mais ao Mahmoud Ahmadinejad e, agora por último, com colar de coca no pescoço, ao cocaleiro Morales. O índio de araque até se dá ao luxo de cultivar coca no limiar da fronteira com o Brasil. Não é à toa que a produção de cocaína na Bolívia aumentou mais de 40% nos últimos três anos.

E Lula fez ainda mais nestes seus 8 anos de (des)governo:

Transformou o Congresso Nacional num lupanar;

Deu abrigo e emprego a terroristas das FARC;

Extirpou a ética do povo brasileiro e jogou no lixo a moral nacional;

Espalhou corrupção por todos os lados, nos departamentos federais, estaduais, municipais e até nas empresas privadas, a tal ponto que nem o maior dos pessimistas foi capaz de prever;

Envergonhou de forma catastrófica a diplomacia brasileira;

Permitiu que o crime e o caos social dominassem as principais cidades do país;

Instituiu a mentira e a empulhação como marca característica do seu governo;

E ensinou o povo a votar com a mão no bolso...

Talvez por isso seja adorado como dizem as pesquisas, das quais desconfio até das vírgulas, com todos os meus pêlos arrepiados.

Usar um colar de coca e depois voltar para o Brasil e lançar um programa de combate ao crack... só mesmo para os 80% dos brasileiros que adoram ser enganados pela demagogia lulista.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x