Translate

terça-feira, 17 de junho de 2008

O Ministro da Justiça Brasileira e o Pugilista Cubano.

Na foto ao lado: o ministro “Deus me livre” da justiça do Brasil, Tarso Genro [ele é o branco de óculos] e o negro, um dos mais talentosos pugilistas, bicampeão mundial na categoria meio médio, o cubano, o Sr. Erislandy Lara.

É o algoz, o mentiroso, o safado, o branco, ao lado do negro a quem ofereceu a famosa justiça brasileira pela mão do seu próprio ministro.

Durante os jogos Jogos Pan-Americanos no Rio, em 2007, o Sr. Erislandy Lara fugiu do alojamento olímpico para pedir asilo político no Brasil. Pretendia com isso tentar contatos internacionais, já escolhidos, para seguir a sua carreira de atleta e escapar da miséria Cubana. 


Ele só queria fugir desse outro mentiroso e assassino chamado Fidel Castro, que não há quem o faça morrer. 

Coisa ruim é assim mesmo.

Pois bem, para resumo da história, Erislandy Lara foi preso pela “eficiente”, “honrada” e “honesta” polícia Brasileira e, no dia 6 de agosto de 2007, deportado para Cuba como se fosse um criminoso. 


A deportação se deu, segundo esse ser pusilânime chamado Tarso Genro, a pedido do próprio Lara que queria voltar para Cuba. 

MENTIRA!!!! Deslavada mentira. 

Horrorosa mentira, como só um petista é capaz de mentir.

O bom de não se viver debaixo desse regime espúrio e criminoso que governa o Brasil é que fora dele se sabem das verdades.

À minha chegada encontro uma manchete, datada do dia 12 deste mês, noticiando que Erislandy Lara conseguira fugir de Cuba para a Alemanha onde já ingressara no mundo profissional do Boxe. O seu novo promoter alemão, Ahmet Öner, da Arena Box Promotions, deu uma extensa entrevista revelando o fato.

Felizmente na Alemanha não existe PT. Portanto esse jovem atleta poderá, FINALMENTE, livrar-se do jugo Castrista e não precisará mais do Brasil para nada. Coitado do próximo boxeador brasileiro que o enfrentar. 


No dia 12 eu ainda estava no Brasil e não li nem vi nenhum destaque nos jornais sobre isso. É a boa e venal imprensa Brasileira fazendo o joguinho desses meliantes chamados Lulas, Zé Dirceus e Tarsos Genros.

Erislandy Lara nunca quis voltar para Cuba. Só voltou porque foi algemado a mando do safado ministro. Provavelmente, tal ordem ministerial resultou em retribuição ao fato do assassino Fidel Castro guardar o dinheiro que os petistas roubam do Brasil e escondem na Ilha.

Continuem a votar no PT, Brasileiros idiotas. 


Qualquer dia verão Gulags e Lubiankas serem instalados no Brasil. Depois não reclamem nem queiram vir para a Europa ou EUA para tentar a vida. Serão presos e deportados como já acontece atualmente.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x