Translate

quarta-feira, 4 de junho de 2008

E-mails e ameaças recebidas!

Gostaria de responder individualmente a todos os e-mails que me chegaram. Alguns o fiz com gosto e prazer; outros, a maioria, devo confessar, faltou-me engenho e arte para decifrá-los e até para lê-los. 

Não obstante, agradeço a todos e a todas por me lerem e mais, por se darem ao trabalho de me escreverem. 

A favor ou contra das minhas palavras, vocês são como um elixir de alento para poder continuar... Embora até hoje não consiga entender como o meu blog tem tantos acessos. 

Enfim, a Internet tem lá os seus mistérios... Talvez nem tantos.

Alguns me perguntam por que fiquei tanto tempo sem postar nada. Alguns meses, é verdade. Contudo, não moro mais “nestepaíz” e este blog tem como objetivo expor o que me aborrece no Brasil e não sobre o país onde decidi viver por não mais me sentir a gosto no meu. 


Se pretendo manter a coerência com o objetivo que dei ao blog, só posso escrever sobre o Brasil, quando nele estou e não à distância. 

Longe, como poderão compreender, os fatos do dia a dia perdem substância por causa da paz e tranqüilidade que lá me rodeia.

O que aqui escrevo não são desabafos como vários e-mails femininos assim explicitam e outros apenas insinuam. Menos ainda frustrações ou qualquer coisa do gênero. 


Lamento que pensem dessa forma. 

Lamento mais ainda que deturpem as minhas palavras e muitos de vocês as canalizem por um filtro peteísta com ameaças e tudo. 

São essas ameaças que me dão a certeza de afirmar categoricamente, sem qualquer sombra de dúvida, que o PT é uma agremiação de bandidos, cujo propósito é se locupletar à custa daqueles que, de boa fé, acreditaram no que hoje se sabe, não passava de um arrazoado de mentiras.

Pelas ameaças recebidas, creio, explica-se a quantidade de acessos a este blog. 


Muito me honra e alegra que o tenham sob vigilância. 

O que escrevo, afinal, não se perde no éter nem cai em saco roto. 

Mais bem melhor”, como diz o Lula, parece que as minhas palavras os incomoda. 

Melhor assim. Fico feliz.

Quanto às ameaças, podem ficar descansados que continuarei a expor aqui a minha opinião. A vocês, peteístas, recomendo-lhes que voltem para a escola e aprendam a escrever e, sobretudo, a falar, já que roubar o sabem fazer muito bem. 

Quem sabe, dessa forma, poderão escrever-me e-mails com ameaças em português correto? 

No fundo, vocês não passam de analfabetos criminosos, ladrões e salafrários. A mim, vocês não me causam medo nem mossa. Os e-mails que me enviaram dão pena. Como não desaprendi português para poder colocar-me no nível onde vocês se encontram, esta é a resposta que lhes dou; a única que o asco que vocês me causam permite que lhes dê.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x