Translate

sábado, 30 de agosto de 2008

Como não há de haver corrupção no Brasil?

O próprio presidente da República elogia outro ladrão e corrupto.

Não é a primeira nem a décima vez que esse abjeto humano chamado Lula, envergonhador contumaz do cargo que exerce, faz alabanças a ladrões e corruptos. Tampouco será a última.

Nunca, na história política do Brasil existiu tamanho pulha, e tão imoral, como esse analfabeto. Com o disfarce de combater a oligarquia, não faz outra coisa senão instituir no país uma cleptocracia.

Se o próprio presidente da República acha bonito um sujeito ser ladrão e corrupto, como podem diminuir os índices de corrupção no Brasil? Vai ser impossível. Só tendem a aumentar; e muito!

Não me digam que ainda não perceberam que esse é o grande objetivo do PT de da corja de bandidos que impulsa o apedeuta?

Quanto mais corrupção houver no Brasil, melhor. As atividades ilegais petistas e peteístas, os roubos, os assassinatos e as notas fiscais frias passarão incólumes com muito mais facilidade.

Se repararem bem, verão que o Lula e os comparsas só usam a ideologia quando lhes convêm. Quando a toada visa arrebanhar inocentes úteis; como ganhar eleições, por exemplo. Ou quando serve para criar uma cortina de fumaça que os proteja, como no caso do "mensalão", eufemismo para disfarçar o intuito golpista de dominar toda uma legislatura. Ou quando a ideologia se lhes encaixa como uma muleta para ocuparem as cadeiras principais de prefeituras, governos Estaduais e a da Presidência da República; o verdadeiro poder.

Contudo, se alguém se der ao trabalho de espremer essa merda de ideologia deles verá que outra coisa não existe do que o puro propósito mercantilista. A única coisa que interessa ao Lula, ao PT como partido e à quadrilha a eles coligada, é dinheiro, poder, dinheiro, poder, mais dinheiro e, se der, a perpetuação desse poder para obter mais dinheiro. Exatamente nesta ordem. Num círculo sem fim; sem moral; sem honra; numa perfeita harmonia com o mau caráter que possuem.

Quando será que as pessoas honestas que há no Brasil vão defenestrar esse estafermo do Lula? Será que há tão poucas? Ou será, se muitas há, que são incapazes de reagir contra esse imoral do Lula, cujo saber se reduz a embebedar-se e a envergonhar todo um país? – Nem sei por que questiono. – A covardia brasileira e a sua falha de caráter são tão notórias e tão enraizadas que as imoralidades do Lula e de todos os petistas até passam desapercebidas...Fazem parte da idiossincrasia brasileira; não é mesmo?

Lula não só envergonha o Brasil como toda a classe de trabalhadores, com a qual enche a boca, encachaçado, para dizer que a defende. Se eu fosse um operário, teria vergonha de ser representado ou defendido por um bandido. Na minha opinião, um homem como o Lula alardear por aí que defende os trabalhadores está, na verdade, insultando-os. Coloca-os no mesmo patamar da canalhice e desonestidade que ele tem, revela e exerce.

Se o Lula defende alguma coisa é a ele próprio; para que a camarilha que o sustenta continue a mantê-lo no planalto, envolto em lençóis de algodão egípcio dos quais tanto gosta.

Alguém se lembra como ele ganhou o apartamento onde vive? Ou como conseguiu juntar o patrimônio financeiro que tem? Ou como o imbecil do filho, que mal sabe falar, ficou milionário do dia pra noite?

Na verdade, o Lula é uma grande farsa transformado em biombo atrás do qual a roubalheira corre solta. Por isso não tem o menor pudor em elogiar os seus comparsas ladrões, corruptos e assassinos; graças ao povo que o elegeu, o qual, à vista está, compactua, aceita e participa da mesma filosofia e comportamento. Começo a achar que a maioria dos trabalhadores brasileiros é tão velhaca como o Lula. Se não, vejamos:

Uma pesquisa recente realizada pelo DataUnB em 214 municípios de nove Estados, com cerca de 6.000 entrevistados, revela que o brasileiro está satisfeito com o governo. O povo aprecia o seu desempenho e atribui ao Lula o bom astral em que vive. A taxa de ruim a péssimo atribuída a esse meliante fica apenas nuns míseros 9%. Ainda bem que saí do Brasil.

Quando calculei que a quantidade de pessoas honestas no país deveria rondar os trinta e poucos milhões de almas, eu errei. Errei feio. Fui demasiado otimista. Como sempre um sonhador, acreditando em utopias. Há quase um ano que estou fora do país e noto que a moral e a honestidade estão em níveis inimagináveis. Por mim, é claro. Como é possível? Será que os brasileiros sempre foram esse refugo de lixo humano que demonstram ser e eu nunca percebi? Ou será que a choldra se deixa enganar com facilidade? – Novamente o meu lado utópico se intromete nesta prosa.

Infelizmente, o Lula representa bem o que há de pior no Brasil; portanto, não deveria surpreender-me que apenas 9% da população o ache péssimo ou ruim.

Para encerrar, se você quiser ler a reportagem que me infundiu a escrever o que acaba de ler, por favor, clique na foto do ladrão ou «
AQUI». Se quiser do mesmo, na versão globo-sob-ordens-do-PT, clique «AQUI». Perdoe por não reproduzir a matéria nesta página. Ao lê-la, precisei de horas para recuperar-me. Já devia ter-me acostumado... De qualquer forma, não quero que isso me aconteça de novo.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x