Translate

sábado, 15 de setembro de 2007

Dornelles deveria ser preso!

Francisco Oswaldo Neves Dornelles, senador (PP-RJ), [foto ao lado] defendendo "tecnicamente" a absolvição de Renan Calheiros declarou em discurso, no plenário do senado do Brasil: "Crime tributário não é causa para quebra de decoro. Amanhã, isso pode ser usado contra os senhores. Porque muitos aqui têm problemas fiscais."

O ministério público deveria mover uma ação contra este calhorda irresponsável e venal por INCITAÇÃO AO CRIME, conforme dispõe o ART. 286 do Código Penal [Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa]; e por APOLOGIA DE CRIME E DO CRIMINOSO, conforme reza o ART. 287 do mesmo código, [Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena – detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa].

Mais uma vez vemos um mau brasileiro, um autêntico filho da puta, insultar não só os "inguinorantes" que nele votaram, mas, e sobretudo, os cidadãos honestos deste país. É de vomitar em cima desse safado!

Se em pleno senado da República este homem, um senador, faz apologia de um crime e incita os demais a fazê-lo, não existe mais ordem no Brasil. Se a um senador é permitido cometer crimes, ele então está acima da lei? 


O caos está instaurado no Brasil?!?!?


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x