Translate

sábado, 15 de setembro de 2007

Um impostor na política

O Senador Artur Virgílio do Carmo Ribeiro Neto, líder do PSDB, [foto ao lado], após a sessão do senado que absolveu Renan Calheiros, onde seis senadores se abstiveram de votar, afirmou em relação a esses seis senadores: "São pessoas repulsivas. Seis pessoas acanalharam seus votos."

Ao Arthur Virgílio, certamente deve ter-lhe caído a outra metade do cérebro. Como toda a ameba flutuante, este ser dejeto esqueceu que ELE MESMO, in persona, foi contra o voto aberto, e VOTOU CONTRA, quando senador Tião Viana (PT) apresentou o projeto para acabar com o voto secreto no senado.

Arthur Virgílio é um hipócrita e um péssimo político. De repulsivo só ele tem tudo! Mente pelos cotovelos e adora criar uma cizânia para aparecer. Mais uma vez, certo está o povo do amazonas que nem importância lhe deu nas últimas eleições ao outorgar-lhe menos de 4,5% dos votos. É de vomitar em cima deste ser pusilânime.

São homens como Arthur Virgílio que envergonham a todos nós, à política como um todo, e confundem um povo que não sabe em quem acreditar.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x