Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

A festa no inferno LULA

Por Maria das Dores

Um infeliz pecador morreu e foi parar na porta do Inferno. Lá um capetinha auxiliar sem nenhuma expressão lhe fez a seguinte pergunta:

– Você quer ir pro inferno do brasileiro Lula ou pro inferno do americano Bush?

E o infeliz, pergunta:
– Qual é a diferença?

– Bom, existe um muro que separa os dois infernos. No inferno do Sr. Lula, você terá que comer uma lata de 3 Kg de merda no café da manhã, no almoço, no café da tarde e no jantar. Depois o diabo te espeta enquanto te leva ao fogo infernal, pois é lá que você irá passar as noites. No inferno do Sr. Bush, é igual, só que ao invés de uma lata, você terá que comer somente uma colherinha de chá.

O infeliz não pensou duas vezes, e foi correndo pro inferno americano. Chegando lá, reparou que estavam todos cabisbaixos e tristes. Enquanto isso, no outro lado do muro, o pagode rolava solto, muitas mulatas, muito samba no pé, gargalhadas, enfim, uma festa muito animada. Não se contendo, o infeliz sobe no muro e chama alguém:

– Ei! Como vocês conseguem festejar? Aqui o pessoal come uma colherinha de merda e vive triste, enquanto vocês que comem várias latas de 3 kg por dia tão nessa alegria toda.

- Bom, cara, se toca... essa porra aqui é Brasil. Um dia falta lata... No outro falta merda... No outro, o diabo não vem... No outro é feriado... No outro, falta lenha para o fogo... E assim vai... E é só festa. De MERDA mesmo, aqui, só o presidente...!


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x