Translate

sábado, 4 de agosto de 2007

Lula mente! Outra vez!


Da Redação do Terra – 04/08/2007LULA JÁ SABIA DO CAOS AÉREO NO BRASIL EM 2002

Em reunião com o conselho político do Palácio do Planalto, ocorrida nesta sexta-feira, o presidente Lula falou sobre a crise aérea. 


Durante a reunião com líderes dos partidos governistas, Lula disse que assumiu a presidência em 2003 quando não se sabia o tamanho do problema no setor aéreo.

No dia 07 de janeiro de 2002, quando Lula era pré-candidato à presidência e presidente de honra do PT, publicou um artigo no jornal Gazeta Mercantil, com o título "Morte anunciada do transporte aéreo". 


Nesse texto ele não se refere a segurança dos vôos ou à filas nos aeroportos, mas diz que "a crise da aviação brasileira, que vem se arrastando há muitos anos, atinge um estágio terminal sem que se vislumbre uma solução no horizonte".

Lula se pergunta: "o que é preciso para que o nosso país tenha um transporte aéreo eficiente e barato? E para que as empresas voltem a contratar? E operar com lucro para que voltem a ocupar o terreno cedido para as empresas estrangeiras?".

No artigo, Lula cita projeto para a criação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e critica o governo da época por ter retirado a proposta de pauta.

Em seguida conclui: "enquanto isso, empresas aéreas nacionais estão falindo. O nosso país perde cada vez mais capacidade competitiva. Até quando, senhor presidente?".


MEU COMENTÁRIO:


Até quando, pergunto eu, esse ser escroto, esse analfabeto corrupto e sem moral vai continuar a mentir? 

Até quando? 

Obviamente que pelos anos que lhe restam de mandato e por mais alguns se a santa morte não o levar antes. 

Que felicidade seria se ela se antecipasse! 

Lula continuará mentindo enquanto o povo que o apoia, este povo brasileiro igualzinho a ele, continuar a vê-lo como um salvador das próprias consciências sombrias que possuem.

Por outro lado, fico pasmo como um imbecil dessa estatura publica um artigo na Gazeta Mercantil. 


Está na cara que não foi ele que o escreveu. 

E, energúmeno e preguiçoso que é, tampouco leu o que foi publicado em seu nome. Por isso ele nunca sabe de nada! Nunca viu nada! Nega tudo o que diz! Deturpa tudo o que vê.

Está aí minha gente, mais uma demonstração cabal da estultice do presidente que nos governa. E ainda tem gente que enche a minha caixa de e-mail defendendo esse mentecapto?


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x