Translate

sábado, 25 de agosto de 2007

O apagão de energia deve ocorrer ainda no governo lula!

A crise do setor aéreo e da saúde [só para mencionar duas] têm uma origem clara: O PT; esse partido execrável dirigido por analfabetos, ladrões, corruptos e corruptores. Em vez de colocarem técnicos e conhecedores do sistema, inventaram a ANAC e a ANVISA e, nelas, assentaram um monte de pelegos do PT, sem conhecimento, sem credenciais, exceto o saber de angariar fundos para o partido, dilapidando as instituições que deviam cuidar.

Agora, em Furnas, colocaram outros pelegos, disfarçados de PMDB, partido este pior, em todos os sentidos, que o PT. No Jornal O Globo (Panorama Político) do dia 23 de Julho de 2007 o ministro da articulação política disse que o candidato do PMDB para presidente de Furnas, o tal do Conde que já foi prefeito do Rio, pôde assumir porque não houve um grampinho contra ele nos quatro meses em que o nome dele esteve no ar. Isso realmente é ótimo dentro da visão petista! É uma ótima razão para ser presidente de Furnas e para “foder” de vez com a energia no Brasil.

A mesma lógica conduziu a crise que se vive hoje nos hospitais; a qual, por exemplo, fez o Hospital do Câncer, referência na América Latina e um dos melhores do mundo, transformar-se na lástima que se encontra atualmente, sem falar no resto. Tal lógica formou também a ANAC e no saldo já lá vão 354 mortos e horrores vividos nos aeroportos.

Portanto, que continuem os narizes de palhaços, pois outra coisa a covardia deste “páif” não é capaz de fazer, nem se usar.

Lembram-se do boca-de-sovaco-de-cobra, FHC, quando rebentou o apagão de energia no governo dele? É claro que não! Nem sei por que pergunto isto às memórias galináceas. Bom, esperem um “remake”; incluso com as mesmas baboseiras e vigarices a serem proferidas, executadas e obradas na excrescência limítrofe da ilegalidade.


Comentários: Para enviar por E-mail clique «AQUI»



x